Whindersson abre o jogo sobre ano de 2023 dedicado ao Boxe: ‘Nunca ganhei tanto dinheiro’

Whindersson Nunes revelou que 2023 foi o ano em que mais ganhou dinheiro em sua carreira por conta das lutas feitas no Boxe

Whindersson abre o jogo sobre ano de 2023 dedicado ao Boxe: ‘Nunca ganhei tanto dinheiro’

Whindersson Nunes revelou que 2023 foi o ano em que mais ganhou dinheiro em sua carreira por conta das lutas feitas no Boxe (Foto: Divulgação)

Conhecido pelos seus vídeos no YouTube e pelos seus show de humor, Whindersson Nunes encontrou no Boxe uma nova paixão e também uma outra fonte de renda bem promissora. Em entrevista recente ao ex-nadador da seleção brasileira, Joel Jota, o humorista brasileiro abriu o jogo e revelou que o último ano foi onde ele mais faturou dinheiro ao longo da sua carreira, muito por conta das lutas que ele fez na nobre arte em torneios entre influenciadores.

“Foi bem diferente (o ano de 2023), atípico. Eu fiz três lutas de Boxe. A minha carreira, que doido. Há 10 anos eu venho fazendo, show, show, show… Do nada, um ano inteiro fazendo Boxe. Foi o ano que eu mais fiz dinheiro na minha vida inteira. Foi o ano que eu parei tudo para lutar Boxe. Foi (o ano que eu ganhei mais dinheiro). Com luta. Foi ótimo”, destacou Whindersson, que seguiu:

“Estou com mais histórias para fazer shows. Eu tenho que viver em outro país, conhecer gente nova, mesmo que não queira. Eu tenho que passar coisas que eu não estava esperando. E eu vou aprender coisas com isso”, finalizou o piauiense, que na temporada de 2024, quer retornar aos ringues para fazer pelo menos duas lutas no Boxe.

Após vencer Mário Silva em uma luta amadora em setembro de 2019 e empatar com Acelino Popó Freitas em um duelo de exibição em janeiro de 2022, Whindersson Nunes fez três lutas em 2023 em dois torneios internacionais, enfrentando outros influenciadores que praticam Boxe. Em abril, venceu o polonês Filipek nas quartas de final do torneio “High Stakes”, mas foi derrotado em julho por King Kenny na semifinal. Em outubro, competindo pelo “Misfits Boxing”, foi superado pelo atleta “My Mate Nate”.

Além da entrevista, Whindersson também utilizou suas redes sociais para exaltar o retorno financeiro que teve através do Boxe. Por meio da sua conta oficial no “X” (antigo Twitter), o humorista compartilhou um vídeo da derrota sofrida para King Kenny e, na publicação, revelou que ganhou R$ 3 milhões para entrar no ringue, mesmo com o revés sofrido.

Para mais notícias sobre Whindersson Nunes, clique aqui