Vai para o nocaute? Hebert revela o que pretende fazer na luta contra Esquiva; veja e opine

Embora reconheça o valor do nocaute, Hebert Conceição quer mostrar que tem condições de lutar dez rounds contra Esquiva

Vai para o nocaute? Hebert revela o que pretende fazer na luta contra Esquiva; veja e opine

Hebert Conceição quer provar aos críticos que pode fazer uma luta de alta duração em grande nível (Foto: Reprodução/Instagram)

Prestes a fazer a maior luta de sua carreira até o momento, Hebert Conceição está esbanjando confiança para enfrentar Esquiva Falcão no Spaten Fight Night, evento de Boxe que vai acontecer no próximo sábado (15), no Komplexo Tempo, em São Paulo. O vencedor da disputa, vale ressaltar, receberá o cinturão brasileiro do Conselho Nacional de Boxe.

Hebert, no entanto, não quer “apenas” ganhar a luta, mas sim provar para seus críticos que ele está preparado para fazer um combate de longa duração, tendo em vista que o duelo contra o capixaba terá duração máxima de dez rounds de três minutos.

“Lógico que vencer por nocaute é muito mais especial do que vencer por pontos. Mas como eu estou vendo muita gente falando que o maior problema da luta é a durabilidade, que serão dez rounds e eu só tenho cinco lutas como profissional… Fiz uma luta de oito rounds e venci no segundo. Tem muita gente achando que eu não estou preparado para lutar dez rounds e eu quero mostrar que eu tenho gás o suficiente e técnica para lutar em alto nível”, declarou Hebert.

Hebert Conceição tem 26 anos, foi campeão olímpico em Tóquio e está começando a carreira no Boxe profissional, onde apresenta um cartel invicto de cinco vitórias, a última delas sobre o polonês Robert Talarek, em setembro do ano passado, por nocaute técnico. Já Esquiva Falcão tem 34 anos e foi medalhista de prata nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012. Em sua última luta, quando disputou o título mundial dos médios da IBF, que estava vago, foi derrotado por Vincenzo Gualtieri por unanimidade.

Para mais notícias sobre Esquiva Falcão e Hebert Conceição, clique aqui