Werdum substitui Hunt e enfrenta Tybura no main event do UFC Sydney; entenda

Werdum substitui Hunt e enfrenta Tybura no main event do UFC Sydney; entenda

O UFC Sydney, marcado para o dia 19 de novembro, na Austrália, acaba de ganhar uma importante alteração no seu card. Pegando os fãs de surpresa, a organização anunciou, na noite desta terça-feira (10), que Mark Hunt, escalado para enfrentar Marcin Tybura no main event, está fora do card devido a “preocupações médicas”. Com isso, o brasileiro Fabrício Werdum foi escolhido para substitui-lo no duelo contra o polonês Tybura.

Atual segundo colocado no ranking da divisão dos pesados, Werdum vem de vitória em 65 segundos sobre Walt Harris, no último sábado (7), quando finalizou o adversário. Aos 40 anos, o ex-campeão peso-pesado soma 22 vitórias, sete derrotas e um empate no cartel.

Tybura, por sua vez, é o oitavo no ranking, mas vem em ascensão. Aos 31 anos, o polonês vem de três vitórias seguidas e, ao longo da carreira, soma 16 triunfos e dois reveses.

Hunt ‘explode’ com Dana White nas redes sociais

Pelo visto, Mark Hunt não gostou nada de saber que está fora do UFC Sydney. Ao receber a notícia, o neozelandês correu até suas redes sociais e postou um forte e raivoso desabafo contra Dana White, presidente do UFC, com quem já possui uma história de desavenças.

“Seu me*** filho da p***! Por que vocês mer*** me tiraram da luta? Vocês vão receber outro processo, filhos da p***. Vai à me*** seu careca babaca! Se você colocar aquele frango frouxo de me*** vai se fe*** filho da p***”, disparou Hunt, claramente irritado.

CARD PROVISÓRIO:

UFC Fight Night 121
Sydney, na Austrália
Sábado, 18 de novembro de 2017

Fabrício Werdum x Marcin Tybura
Joanne Calderwood x Bec Rawlings
Rashad Coulter x Tai Tuivasa
Ryan Benoit x Ashkan Mokhtarian
Belal Muhammad x Adversário a ser anunciado
Jeremy Kennedy x Alex Volkanovski
Alex Chambers x Nadia Kassem
Elias Theodorou x Dan Kelly
Eric Shelton x Jenel Lausa