Jamahal Hill desabafa sobre derrota para Alex Poatan no UFC 300 e faz promessa; confira

Jamahal Hill se pronunciou após a dura derrota sofrida para Alex Poatan na luta principal do UFC 300; veja os detalhes

Jamahal Hill desabafa sobre derrota para Alex Poatan no UFC 300 e faz promessa; confira

Jamahal Hill se pronunciou após a dura derrota sofrida para Alex Poatan na luta principal do UFC 300 (Foto: Jeff Bottari/Zuffa LLC)

Após muitas provocações ao longo das últimas semanas, o UFC 300, realizado no último sábado (13), em Las Vegas (EUA), terminou com um sabor amargo para Jamahal Hill. Em disputa de cinturão meio-pesado contra Alex Poatan na luta principal da histórica edição, o ex-campeão acabou sendo nocauteado de forma devastadora pelo brasileiro ainda no primeiro round e desperdiçou a oportunidade de reconquistar o título.

Visivelmente frustrado com a dura derrota sofrida, Jamahal Hill se pronunciou de forma breve após o duelo contra Poatan. Através de um vídeo divulgado em sua conta oficial no Instagram, o americano reconheceu os méritos do brasileiro e prometeu “voltar em breve” visando seus desafios dentro do Ultimate.

“Bem, esse é o jogo que jogamos. Fui pego. Para quem se importa, estou bem. Estou bem. Ainda vamos fazer nossas coisas hoje à noite. Vocês sabem onde estamos, estamos em Hakkasan. Nós voltaremos em breve. Estou ok. Fui pego. Parabéns ao Alex! Voltarei em breve!”, projetou o ex-campeão.

Atualmente com 32 anos, Jamahal Hill retornou ao Ultimate no duelo contra Alex Poatan no UFC 300. O americano vinha se recuperando de uma grave lesão no tendão de Aquiles, onde optou por abrir mão do cinturão dos meio-pesados, conquistado em janeiro de 2023, quando derrotou Glover Teixeira no card do UFC 283, realizado no Rio de Janeiro.

Para mais notícias sobre Jamahal Hill e Alex Poatan no UFC 300, clique aqui