Charles do Bronx rompe o silêncio após complicada derrota no UFC 300 e manda recado; confira

Charles do Bronx se pronunciou após derrota sofrida para Arman Tsarukyan no card principal do UFC 300; veja mais

Charles do Bronx rompe o silêncio após complicada derrota no UFC 300 e manda recado; confira

Charles do Bronx se pronunciou após derrota para Arman Tsarukyan no UFC 300 (Foto: Divulgação/UFC)

Em ação no UFC 300, realizado neste sábado (13), em Las Vegas (EUA), Charles do Bronx viu a chance de ser novamente desafiante ao cinturão peso-leve escapar, literalmente, pelas mãos. Enfrentando Arman Tsarukyan no card principal, o brasileiro esteve perto de finalizar o adversário em algumas ocasiões, mas viu o armênio resistir e sair com a vitória na decisão dividida dos jurados.

Derrotado e agora mais distante da disputa de cinturão na divisão dos leves, que tem Islam Makhachev como atual campeão, Do Bronx não demorou a se pronunciar. Por meio de uma breve publicação em sua conta oficial no “X” (antigo Twitter), o ex-campeão dos 70kg escreveu: “Obrigado pelas mensagens. Hoje não era meu dia. Vou voltar melhor”.

Aos 34 anos, Charles do Bronx amargou sua segunda derrota nas últimas três lutas que fez pelo Ultimate. Antes do revés para Arman Tsarukyan no UFC 300, o paulista vinha de vitória sobre Beneil Dariush por nocaute técnico, em junho do ano passado. Por outro lado, com a vitória sobre Do Bronx, Tsarukyan deve ser confirmado como próximo desafiante ao cinturão peso-leve.

Para mais notícias sobre Charles do Bronx no UFC 300, clique aqui