Borrachinha ironiza as críticas sobre ter bebido vinho antes de luta contra Israel Adesanya e responde: ‘Sóbrio eu ainda estou invicto’; veja
A declaração de Paulo Borrachinha ao afirmar que lutou “de ressaca e meio que bêbado” diante de Israel Adesanya, em setembro do ano passado, no UFC 253, após tomar uma garrafa de vinho antes do confronto – na tentativa de dormir -, não repercutiu nada bem entre os lutadores e fãs de MMA, que fizeram duras críticas ao brasileiro. Responsável por derrotar o mineiro por nocaute no segundo round, o campeão peso-médio também repreendeu duramente ele, dizendo para Borrachinha “engolir o ego, pois havia levado uma surra”.
- Borrachinha revela ter lutado ‘de ressaca’ com Adesanya após tomar vinho: ‘Estava meio bêbado’; veja
- Cormier e veterano criticam revelação feita por Borrachinha: ‘Uma das coisas mais idiotas que eu já ouvi’
- Adesanya ‘ridiculariza’ depoimento de Borrachinha, deixa conselho e dispara: ‘Você levou uma surra’
Borrachinha, no entanto, parece não ter se importado com as críticas que recebeu nos últimos dias. Por meio do seu Twitter, o brasileiro, inclusive, encarou a situação de forma “bem humorada” e, referindo-se a si mesmo na terceira pessoa, disse que seguia invicto no MMA, levando em conta os combates que não bebeu.
Sober Costa is still undefeated ?
— Paulo Costa ( Borrachinha ) (@BorrachinhaMMA) March 3, 2021
“(Paulo) Costa sóbrio ainda está invicto”, escreveu Borrachinha através de suas redes sociais. Vale ressaltar que, antes do revés para Israel Adesanya, o mineiro estava invicto no MMA, com 13 vitórias contabilizadas.
Em meio à sua polêmica declaração e as críticas recebidas, Paulo Borrachinha tem um importante desafio pela frente. No próximo dia 17 de abril, o lutador, de 29 anos vai enfrentar o ex-campeão Robert Whittaker.