Na reta final da temporada 2019, FJJD-Rio abre inscrições para oitava etapa do Circuito Rio Mineirinho em outubro

Na reta final da temporada 2019, FJJD-Rio abre inscrições para oitava etapa do Circuito Rio Mineirinho em outubro

Após o sucesso do Rio Premium e o Brasileiro Master no último fim de semana, a FJJD-Rio abriu as inscrições para o Rio Open Brasil. O evento será a oitava etapa do Circuito Rio Mineirinho. Mais uma vez, a edição será realizada no Clube Municipal, na Zona Norte do Rio de Janeiro, no dia 26 de outubro.

Próximo ao fim da temporada, a etapa vai contar pontos para a corrida por passagens internacionais da AJP (antiga UAEJJF), como etapas do Grand Slam em Londres e Los Angeles, além do World Pro em Abu Dhabi (EAU). Estará em jogo também a vaga no Sul Americano da CBJJD em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Presidente da FJJD-Rio, Rogério Gavazza se mostrou animado com a próxima etapa e disse que espera batalhas empolgantes nas divisões.

“Estamos em um momento incrível da temporada. Agora, quem está na briga pelo ranking, não pode bobear. Além disso, entra as estratégias de equipes. É muito emocionante. Teremos também as tradicionais superlutas, que virou uma atração especial no Mineirinho”, disse.

SERVIÇO

Rio Open Brasil
Local: Clube Municipal (RJ)
Data: 26 de outubro 2019
Inscrições: aqui