Perry revela ‘empurrão’ em Stephens após lutador tentar dançar com a sua namorada: ‘Tentou bancar o idiota’

Perry revela ‘empurrão’ em Stephens após lutador tentar dançar com a sua namorada: ‘Tentou bancar o idiota’

13

Jeremy Stephens quis dançar com a namorado de Mike Perry durante festa do UFC  (Foto: UFC)

Definitivamente, a ideia do Ultimate em juntar cerca de 300 lutadores em Las Vegas (EUA), para um encontro, não foi das melhores. Além da briga entre Cris Cyborg e Angela Magaña, Mike Perry, peso-meio-médio, revelou que empurrou Jeremy Stephens no chão após o peso-pena tentar “dançar com a sua namorada” ao término do show do cantor Snoop Dog, que fez parte do evento.

“Empurrei o Jeremy Stephens no chão. Estávamos no show do Snoop Dogg, mas ele tentou dançar com a minha namorada e ele sabia que ela estava comigo. Foi no fim da noite e o Snoop já tinha até terminado o show. Eu tinha dançado com ela o tempo todo e o Jeremy Stephens veio andando na direção dela. Quando ele estava prestes a encostar nela, empurrei esse idiota e ele caiu no chão. Ele estava muito louco, mas não chegou a fazer nada”, comentou Perry ao site BJ Penn, que citou também a confusão envolvendo Cyborg.

“No primeiro dia, eles (Ultimate) colocaram alguns lutadores juntos, mas nenhum encostou no outro. No segundo dia, Cris Cyborg socou aquela garota. À noite, ele (Jeremy Stephens) tentou bancar o idiota. Mas ele é um peso-pena, não ia querer ter esses problemas. Quem ele pensa que é?”, encerrou o lutador.