Em ação no UFC 300, Diego Lopes tira nigeriano ‘pra nada’ e deixa Dana White sem reação

No card preliminar do histórico UFC 300, na noite deste sábado (13), o brasileiro não tomou conhecimento de Sodiq Yusuff

Em ação no UFC 300, Diego Lopes tira nigeriano ‘pra nada’ e deixa Dana White sem reação

Diego Lopes mostrou no UFC 300 que vai brigar para ser campeão da organização (Foto: Reprodução)

Uma das maiores promessas do Brasil dentro do Ultimate, Diego Lopes, mais uma vez, mostrou que está no caminho para chegar ao título da organização. No card preliminar do histórico UFC 300, na noite deste sábado (13), em Las Vegas (EUA), o brasileiro não tomou conhecimento de Sodiq Yusuff e nocauteou o nigeriano ainda no primeiro round do embate.

Diego Lopes ‘massacra’ nigeriano e brilha no card preliminar

Diego Lopes começou o confronto contra Sodiq Yusuff no UFC 300 com tudo. Esbanjando técnica e confiança, o brasileiro partiu para cima desde os primeiros segundos e castigou o nigeriano com fortes golpes na curta distância. Após levar Yusuff a knockdown em duas oportunidades, o manauara sacramentou sua bela atuação com golpes no ground and pound, forçando a interrupção do árbitro central.

Vencedor por nocaute ainda no primeiro round, Diego Lopes conquista sua terceira vitória consecutiva na organização norte-americana, todas elas vindas no assalto inicial. Com o grande resultado no UFC 300, o atleta do Amazonas deve chegar ao Top 15 peso-pena, ganhando cada vez mais destaque na categoria até 66kg.

Diego Lopes is special #UFC300 pic.twitter.com/QpqrXKYGHG

— Filomentric (@filomentri75128) April 14, 2024

Para mais notícias sobre o UFC 300, clique aqui