Após revés de Adesanya, Anderson Silva provoca e dispara: ‘Quem manda nessa p*** sou eu’
Ex-campeão peso-médio do UFC, Anderson Silva se pronunciou de forma surpreendente após derrota de Israel Adesanya no UFC 293; saiba mais
Anderson Silva e Israel Adesanya se enfrentaram em 2019, com vitória do nigeriano por decisão unânime (Foto: Divulgação/UFC)
Ex-campeão peso-médio do UFC, Anderson Silva se pronunciou de forma surpreendente sobre a derrota de Israel Adesanya para Sean Strickland na luta principal do UFC 293, realizado no último sábado (9), onde o americano derrotou o americano na decisão unânime dos jurados após cinco rounds de combate e se tornou o novo dono do cinturão da categoria até 84kg.
Por meio de uma publicação em sua conta oficial no Instagram, o “Spider” afirmou que Adesanya não deveria se comparar a ele e deu a entender que, no peso-médio, é ele quem ocupa o posto de maior nome da divisão.
“Quem manda nessa p*** sou eu. Você não vai mais abrir a boca para se comparar a mim nessa p***. Você entendeu? Quem manda nessa p*** aqui sou eu”, escreveu Anderson Silva, em publicação que veio junto de emojis com carinhas piscando.
Alguns minutos depois, todavia, o brasileiro deu uma outra versão à publicação feita inicialmente, mudando a legenda para emojis de caveira e de gavião, junto com um vídeo com alguns momentos de destaque da sua carreira no MMA, onde em destaque estava a frase: “Nunca serão, jamais serão”. Também foi possível perceber, no áudio da publicação do vídeo, um trecho do áudio do filme “Tropa de Elite”.
Ver essa foto no Instagram
Vale ressaltar que, já na reta final da sua carreira no MMA, em 2019, Anderson Silva enfrentou Israel Adesanya na luta principal do UFC 234. Em duelo marcado por muito respeito entre os lutadores, o nigeriano, que vinha em franca ascensão na época, superou o “Spider” na decisão unânime dos jurados.