Anderson Silva faz alerta sobre luta entre Popó x Bambam e afirma: ‘Isso pode custar caro’

Anderson Silva deu forte declaração sobre duelo entre Popó e Bambam, que vai acontecer no Fight Music Show 4; veja e opine

Anderson Silva faz alerta sobre luta entre Popó x Bambam e afirma: ‘Isso pode custar caro’

Anderson Silva deu forte declaração sobre duelo entre Popó e Bambam, que vai acontecer no Fight Music Show 4 (Foto: Reprodução/YouTube)

Marcado para acontecer no próximo sábado (24), no main event do Fight Music Show 4, em São Paulo, o duelo de Boxe entre Acelino Popó Freitas e Kleber Bambam atingiu uma repercussão impressionante, a ponto de fazer com que não apenas fãs, mas grandes nomes das artes marciais dessem a opinião e palpites sobre o desfecho do confronto, que envolve uma grande rivalidade entre as partes.

Ex-campeão peso-médio do UFC e considerado um dos grandes nomes da história do MMA, Anderson Silva realizou alguns combates no Boxe nos últimos tempos e, como já era esperado, foi questionado sobre o combate entre o tetracampeão mundial de Boxe e o fisiculturista. Em participação no podcast “Papagaio Falante”, o “Spider” deu uma forte declaração sobre a luta, deixando claro que Popó tem um largo favoritismo sobre Bambam.

“É um esporte muito perigoso e a galera está vindo numa onda achando que é uma brincadeira, e não é. Eu pratico Boxe há um tempo e ainda assim eu não tenho o Boxe que eu precisaria para fazer frente com um cara como o Popó, que é tetracampeão mundial. Algumas coisas têm que ser respeitadas.

Primeiro que o Popó nem deveria dar ‘trela’ ao Bambam, porque se for parar para pensar, o Popó está se colocando no mesmo nível dele (Bambam), sendo que o Popó é acima da média. O Bambam não deixa de ser um campeão, foi campeão do BBB, mas acho que não tem nada a ver”, disse Anderson Silva, que seguiu com sua avaliação:

“A probabilidade é que o Popó vai ganhar, não existe nenhuma outra possibilidade. Pode ser que aconteça, luta é luta, mas não existe possibilidade do Bambam conseguir encostar nele. Conhecendo o Popó o pouco que conheço, ele precisa de uma mão só. A galera que está nessa onda precisa entender que não dá para ficar enfrentando campeão mundial, é outra brincadeira. Bambam, é o seguinte: lutador luta, comediante faz comédia, bailarino baila e jogador joga.

São coisas diferentes. Todo mundo está botando pilha, dizendo que se entrar uma mão do Bambam pode ‘pegar’, mas é uma brincadeira que pode custar caro e pode acabar de uma maneira que não vai ser legal para o esporte em geral. Minha opinião é que o Popó não deveria fazer (a luta). Provocações sempre vão ter, mas o Popó é um campeão, só lutou com cara casca-grossa, então não é brincadeira”, finalizou.

Popó e Bambam nutriram uma intensa rivalidade ao longo de 2023 e vão fazer o “acerto de contas” em cima do ringue. O baiano, tetracampeão mundial de Boxe, vem realizando lutas contra influenciadores. Nas três edições anteriores do FMS, o pugilista enfrentou Whindersson Nunes, Junior Dublê e José Pelé Landy – apenas este último é lutador.

Já Bambam foi campeão da primeira edição do BBB, em 2002. O influenciador é ligado ao esporte, onde já participou de torneios de fisiculturismo. Nas redes sociais, Kleber tem prometido “chocar o mundo”.

Popó e Kleber Bambam vão fazer a luta principal do Fight Music Show 4, em fevereiro (Foto: Divulgação/Mariana Lima)

Para mais notícias sobre Acelino Popó Freitas e Kleber Bambam, clique aqui