Jake Paul e Tyron Woodley fazem encarada tensa e encontro acontece neste domingo (29)

Publicidade

Neste domingo (29), em Cleveland (EUA), acontece o esperado confronto entre o youtuber Jake Paul e Tyron Woodley, que é ex-campeão do UFC. O duelo será nas regras do Boxe profissional e tem gerado alta expectativa nos fãs. Durante a pesagem, no sábado (28), os dois lutadores passaram bem pela balança.

Paul foi o primeiro a se pesar e marcou 86,1kg, enquanto Woodley 85,9kg – lembrando que no Ultimate, o norte-americano lutava na divisão dos meio-médios (até 77kg). Ou seja, ele teve um severo corte de peso.

A encarada entre os dois, diante de centenas de fãs, foi bem ríspida – como tem sido em toda a promoção do combate. Os lutadores ficaram testa a testa, além de Jake Paul colocar o dedo no rosto de Woodley.

O youtuber americano vem ganhando projeção no Boxe profissional após três vitórias por nocaute. Primeiro sobre AnEsonGib, que também é celebridade na internet, depois Nate Robinson (ex-jogador da NBA) e, por último, Ben Askren – que já fez parte do plantel do UFC, Bellator e ONE Championship. Woodley é ex-campeão meio-médio do Ultimate e deixou a organização neste ano. Essa será sua primeira experiência na nobre arte.

 

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img