Jake Paul e Tyron Woodley fazem encarada tensa e encontro acontece neste domingo (29)

Publicidade

Neste domingo (29), em Cleveland (EUA), acontece o esperado confronto entre o youtuber Jake Paul e Tyron Woodley, que é ex-campeão do UFC. O duelo será nas regras do Boxe profissional e tem gerado alta expectativa nos fãs. Durante a pesagem, no sábado (28), os dois lutadores passaram bem pela balança.

Paul foi o primeiro a se pesar e marcou 86,1kg, enquanto Woodley 85,9kg – lembrando que no Ultimate, o norte-americano lutava na divisão dos meio-médios (até 77kg). Ou seja, ele teve um severo corte de peso.

A encarada entre os dois, diante de centenas de fãs, foi bem ríspida – como tem sido em toda a promoção do combate. Os lutadores ficaram testa a testa, além de Jake Paul colocar o dedo no rosto de Woodley.

O youtuber americano vem ganhando projeção no Boxe profissional após três vitórias por nocaute. Primeiro sobre AnEsonGib, que também é celebridade na internet, depois Nate Robinson (ex-jogador da NBA) e, por último, Ben Askren – que já fez parte do plantel do UFC, Bellator e ONE Championship. Woodley é ex-campeão meio-médio do Ultimate e deixou a organização neste ano. Essa será sua primeira experiência na nobre arte.

 

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

Publicidade