Belfort detona Popó, o chama de ‘amarelão’ e lança desafio: ‘Vou te dar uma coça’

Pelas redes sociais, Vitor Belfort revelou que vai anunciar seu próximo adversário no Boxe, mas reiterou o desejo de enfrentar Popó

Belfort detona Popó, o chama de ‘amarelão’ e lança desafio: ‘Vou te dar uma coça’

Vitor Belfort desafiou Popó para um confronto no Boxe (Foto: Reprodução)

Acelino Popó Freitas não deu chances para Kleber Bambam “chocar o mundo” e, em apenas 36 segundos, nocauteou o ex-BBB no último sábado (24), na luta principal do Fight Music Show 4, em São Paulo. No entanto, poucas horas antes dos rivais se enfrentarem, o ex-campeão do UFC, Vitor Belfort, usou as redes sociais para desafiar o tetracampeão campeão mundial de Boxe, além de direcionar ataques pessoais ao baiano, a quem chamou de “amarelão”. Além disso, o “Fenômeno” criticou a aparência física de Popó e também revelou que, em breve, anunciará seu próximo adversário na nobre arte.

“Voltei a treinar e em breve vou estar anunciando uma luta contra um lutador que é uma lenda, admirado mundialmente e que vale a pena você investir seu dinheiro no pay-per-view. Mas o pay-per-view do Fight Music Show, eu acho uma ‘sem-vergonhice’ do Popó. Popó é um ‘amarelão’, só pega lutador fraco. Bambam, estou te desejando muita sorte. Eu sei que não é fácil, você nunca foi lutador, espero que encontre um ‘pombo sem asa’.

Mas você, Popó, não tem o meu  respeito. Você começou a falar de José Aldo e de mim. Sua cara está toda deformada, para de ir nesse médico. Seu botox está muito mal colocado, é do México, não é real. Se você não ganhar, pode esquecer, mas se você ganhar (do Bambam) eu vou te dar uma coça. Está preparado?”, disparou Belfort.

Atualmente com 46 anos, Vitor Belfort vem se dedicando ao Boxe, onde, em abril do ano passado, venceu o compatriota Ronaldo Jacaré por decisão unânime dos jurados, em combate válido pelo evento Gamebred Boxing 4. No MMA, o “Fenômeno” construiu um cartel com 26 vitórias – sendo 18 delas por nocaute – e 14 derrotas.

Enquanto Popó, que é dois anos mais velho e tem 22 anos de experiência no Boxe, fez 43 lutas profissionais e acumulou 41 vitórias, sendo tetracampeão mundial na nobre arte. Desde 2022, o baiano tem se dedicado às lutas de exibição, onde é a principal estrela do Fight Music Show. Antes de nocautear Kleber Bambam no FMS 4, o baiano superou Junior Dublê e Pele Landy, também por nocaute, e empatou com Whindersson Nunes, na primeira edição do evento.

Para mais notícias sobre Popó e Vitor Belfort clique aqui