Bisping elogia desempenho de Anderson Silva contra Tito Ortiz e afirma: ‘É um Bruce Lee moderno’

Publicidade

No auge dos seus 46 anos, Anderson Silva mostrou, novamente, que ainda tem lenha para queimar nos esportes de combate. Após derrotar o ex-campeão mundial de Boxe Julio Cesar Chavez Jr em junho, o brasileiro teve mais uma grande atuação e, no último sábado (11), em evento promovido pelo “Triller Fight Club”, nocauteou o ex-campeão meio-pesado do UFC, Tito Ortiz, ainda no primeiro round do confronto.

O bom desempenho do “Spider” rendeu elogios de outros lutadores, inclusive antigos rivais. Foi o caso de Michael Bisping, que em 2016 venceu por decisão unânime. Em seu canal no YouTube, o inglês destacou a apresentação do ex-campeão peso-médio do Ultimate e o comparou a Bruce Lee, nome histórico das artes marciais. Vale ressaltar que Tito Ortiz, em entrevista pré-luta, chegou a ironizar o estilo de Anderson.

“Anderson Silva é um dos maiores artistas marciais que o ser humano já viu. Ele é um Bruce Lee moderno. Silva é, realmente, um dos maiores de todos os tempos e isso é um fato. Não dá para entrar para lutar com ele e ser agressivo. De jeito nenhum. O ‘timing’ do Anderson é impecável, seus reflexos são absurdos e a diversidade de ataques alucinante. O Tito deveria saber, ao entrar nessa luta contra o Anderson, que é preciso ser estratégico”, analisou Bisping, que ostentou o cinturão dos médios do UFC entre 2016 e 2017.

Com duas vitórias consecutivas no Boxe, a tendência é que Anderson siga na modalidade. Ainda não existe uma definição sobre seu próximo adversário, mas o brasileiro se mostrou disposto a enfrentar os irmãos Paul.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade