Bisping elogia desempenho de Anderson Silva contra Tito Ortiz e afirma: ‘É um Bruce Lee moderno’

Publicidade

No auge dos seus 46 anos, Anderson Silva mostrou, novamente, que ainda tem lenha para queimar nos esportes de combate. Após derrotar o ex-campeão mundial de Boxe Julio Cesar Chavez Jr em junho, o brasileiro teve mais uma grande atuação e, no último sábado (11), em evento promovido pelo “Triller Fight Club”, nocauteou o ex-campeão meio-pesado do UFC, Tito Ortiz, ainda no primeiro round do confronto.

O bom desempenho do “Spider” rendeu elogios de outros lutadores, inclusive antigos rivais. Foi o caso de Michael Bisping, que em 2016 venceu por decisão unânime. Em seu canal no YouTube, o inglês destacou a apresentação do ex-campeão peso-médio do Ultimate e o comparou a Bruce Lee, nome histórico das artes marciais. Vale ressaltar que Tito Ortiz, em entrevista pré-luta, chegou a ironizar o estilo de Anderson.

“Anderson Silva é um dos maiores artistas marciais que o ser humano já viu. Ele é um Bruce Lee moderno. Silva é, realmente, um dos maiores de todos os tempos e isso é um fato. Não dá para entrar para lutar com ele e ser agressivo. De jeito nenhum. O ‘timing’ do Anderson é impecável, seus reflexos são absurdos e a diversidade de ataques alucinante. O Tito deveria saber, ao entrar nessa luta contra o Anderson, que é preciso ser estratégico”, analisou Bisping, que ostentou o cinturão dos médios do UFC entre 2016 e 2017.

Com duas vitórias consecutivas no Boxe, a tendência é que Anderson siga na modalidade. Ainda não existe uma definição sobre seu próximo adversário, mas o brasileiro se mostrou disposto a enfrentar os irmãos Paul.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

Publicidade