Bisping faz duras críticas a McGregor após confusão: ‘Se meta com quem saiba lutar’

Publicidade

Envolvido em mais uma confusão, dessa vez ao ser acusado de agressão pelo DJ italiano Francesco Facchinetti, Conor McGregor viu a nova polêmica envolvendo seu nome repercutir bastante na comunidade do MMA. Através do seu canal no YouTube na última segunda-feira (18), Michael Bisping fez duras críticas à postura do irlandês fora do octógono e questionou a razão pela qual o ex-campeão duplo do UFC se envolve em brigas contra pessoas que, teoricamente, não possuem experiência nas artes marciais e são inferiores fisicamente em relação a ele.

Além do caso envolvendo o DJ Francesco Facchinetti, Bisping lembrou outra confusão de McGregor, em 2019. Na ocasião, “The Notorious” aplicou um soco em um senhor de idade enquanto estava em um bar na Irlanda, seu país natal, supostamente, pelo fato do homem não ter aceitado tomar uma dose do seu uísque, da marca Proper Twelve. Outra situação de Conor ocorreu recentemente, quando ele se envolveu em uma acalorada discussão com o cantor Machine Gun Kelly no tapete vermelho do “MTV Music Video Awards”, premiação norte-americana que envolve personalidades da música.

“Eu não sou um fã desse cara (Conor McGregor), entende? Eu não acho que alguém seja fã desse cara, e acho que em breve ele vai perder a energia. O trem vai perder a força, entende o que eu quero dizer? Não pode continuar como está, e um dia ele vai se meter com a pessoa errada… E a propósito, o senhor de idade no bar, Machine Gun Kelly e DJ Francesco Facchinetti, esses não são caras durões”, disse Michael Bisping, ex-campeão peso-médio do UFC, que prosseguiu logo na sequência.

“Eu não estou tentando soar como durão, mas ele não vai se meter com alguém como eu, por exemplo. Francesco Facchinetti parece que não conseguiria se virar em uma briga com uma bolsa de papel molhada. Machine Gun Kelly parece o maior fracote que você já viu na vida, e o velho no bar é um velho no bar. Se você se acha tão f***, se meta com alguém do seu tamanho, porque alguém que não é do seu tamanho não é tão difícil, né? Se mete com alguém que saiba lutar. Você é um lutador profissional. Conor McGregor deveria estar procurando por desafios, mas ele se transformou essencialmente em uma espécie de valentão”, disparou o inglês.

Vale ressaltar que, no último domingo (17), através da sua conta oficial no Instagram, o DJ Francesco Facchinetti acusou Conor McGregor de agressão. Por meio da ferramenta de “stories” da rede social, o italiano, com a boca sangrando, relatou que “Notorious” acertou um soco em seu rosto, enquanto estavam em uma boate em Roma, na Itália.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade