Borrachinha sofre tentativa de agressão no UFC 294 e reage com soco durante confusão; assista

Homem não identificado tentou agredir Paulo Borrachinha nos bastidores do UFC 294, realizado neste sábado (21), em Abu Dhabi; confira mais

Borrachinha sofre tentativa de agressão no UFC 294 e reage com soco durante confusão; assista

Paulo Borrachinha se envolveu em confusão nos bastidores do UFC 294 (Foto: Reprodução/Twitter)

Antes escalado para enfrentar Khamzat Chimaev no UFC 294, realizado neste sábado (21), em Abu Dhabi, Paulo Borrachinha precisou ser retirado do evento faltando poucos dias para o mesmo por conta de uma infecção no cotovelo direito. No entanto, o brasileiro teve uma “certa” participação na edição. Isso porque o mineiro, presente na Etihad Arena, local onde aconteceu o card, trocou socos com um homem não identificado, e os seguranças precisaram intervir para que algo pior não acontecesse.

O vídeo com o momento da confusão foi registrado por meio de vídeos que circulam nas redes sociais. Borrachinha, que estava com uma proteção no cotovelo direito, local onde foi diagnosticado com uma bactéria, foi atacado por um homem nos bastidores do UFC 294. De forma rápida, o lutador peso-médio do Ultimate reagiu ao ataque com um soco e tentou se aproximar do agressor, mas logo foi contido pelos seguranças e outras pessoas que estavam próximas ao ocorrido. Não se sabe o que motivou a ação do homem, e nem se o mesmo se trata de um fã de artes marciais ou até mesmo um lutador.

Por meio das suas redes sociais, Paulo Borrachinha brincou com a situação e questionou se alguém tinha a filmagem com o momento da confusão, pois queria “ver sua performance” no ocorrido. Logo depois, o brasileiro lançou provocações a Khamzat Chimaev, que seria seu adversário no UFC 294, afirmando que seu braço direito já “está bom”. Por fim, novamente em tom bem humorado, o mineiro disse aos fãs: “Eu falei que poderia lutar hoje à noite (risos)”.

Confira abaixo imagens da confusão envolvendo o brasileiro:

Para conferir mais notícias sobre Paulo Borrachinha no UFC 294, clique aqui