Borrachinha responde provocação feita por Adesanya e diz: ‘Vamos lutar muito em breve, magrelo’

Após tomar conhecimento de provocação feita por Israel Adesanya depois do UFC 271, Paulo Borrachinha responde o campeão; confira mais

Borrachinha responde provocação feita por Adesanya e diz: ‘Vamos lutar muito em breve, magrelo’

Paulo Borrachinha respondeu provocação feita pelo campeão Israel Adesanya

Não demorou para Paulo Borrachinha tomar conhecimento que seu nome foi citado pelo rival Israel Adesanya logo após o UFC 271, realizado no último sábado (12). Tudo começou a partir do momento em que Robert Whittaker, derrotado pelo nigeriano na luta principal do evento, discordou da pontuação dos árbitros e afirmou ter feito o necessário para sair com a vitória no combate, que teve o cinturão peso-médio do UFC em disputa.

Em resposta ao comentário de Whittaker, Israel Adesanya disse que seu oponente havia bebibo o “vinho de Paulo Borrachinha”, em alusão à polêmica envolvendo o brasileiro, que após ter perdido para Adesanya em setembro de 2020, chegou a afirmar que tinha bebido uma garrafa de vinho horas antes de entrar no octógono para enfrentar o nigeriano.

Ciente de que foi provocado por Israel Adesanya, Paulo Borrachinha, então, respondeu o atual campeão peso-médio do UFC. Através de sua conta oficial no Instagram, na última segunda-feira (14), o brasileiro respondeu o nigeriano.

“Ele não deixa de me citar. Nós vamos lutar muito em breve, magrelo. Tenha paciência”, escreveu Borrachinha em uma publicação na ferramenta “story” do Instagram.

Atualmente com 30 anos de idade, Paulo Borrachinha possui um cartel de 13 vitórias e duas derrotas no MMA profissional. O brasileiro vem dois reveses consecutivos no UFC, para Israel Adesanya e, por último, para Marvin Vettori, por quem foi derrotado em outubro do ano passado, na decisão unânime dos jurados.

Para conferir mais notícias sobre Paulo Borrachinha, clique aqui