Nova confusão? Borrachinha rouba comida de lutador do UFC e recebe aviso: ‘Vou atrás de você’

Paulo Borrachinha divulgou vídeo onde come o almoço de Merab Dvalishvili, lutador peso-galo do UFC, e caso repercute; assista

Nova confusão? Borrachinha rouba comida de lutador do UFC e recebe aviso: ‘Vou atrás de você’

Paulo Borrachinha divulgou vídeo onde come o almoço de Merab Dvalishvili, lutador peso-galo do UFC (Foto: Reprodução)

Ex-desafiante ao cinturão peso-médio do UFC, Paulo Borrachinha registrou uma situação inusitada nos últimos dias envolvendo outro lutador do Ultimate, o peso-galo Merab Dvalishvili. Presente no “UFC PI”, o Instituto de Performance da organização, localizado em Las Vegas (EUA), o mineiro filmou o momento em que “roubou” o almoço de Merab e, logo na sequência, come a refeição.

“Aqui é o Instituto de Performance do UFC. Vamos ver o que vou almoçar hoje. Esse aqui. Gostei desse. Merab Dvalishvili. Fod*-se, Merab. A comida da Geórgia é muito boa. Obrigado, Merab. Você não precisa comer. É um peso galo”, disse Borrachinha no vídeo em que divulgou em sua conta oficial no “X” (antigo Twitter).

Também por meio das redes sociais, Merab Dvalishvili tomou conhecimento do vídeo divulgado pelo brasileiro e, em tom de brincadeira, respondeu: “Estou com fome! Estou indo atrás de você, Borrachinha, e da minha sacola de comida (risos)”, escreveu o lutador da Geórgia.

Logo depois, em uma outra publicação, Dvalishvili continuou repercutindo o caso. Novamente de forma bem humorada, o lutador peso-galo do UFC registrou o encontro que teve com Paulo Borrachinha no estacionamento do Instituto de Performance do Ultimate e “tirou satisfações” com o mineiro.

“Você roubou minha comida de novo? O que é isso, Paulo? Você já é um cara grande. Olhe para mim. Sou pequeno. (…) Esse cara é legal. Dei meu almoço para ele”, disse o atleta georgiano, que foi respondido pelo brasileiro, que também entrou na brincadeira.

“Preciso me alimentar mais do que você. Vamos trocar. Te dou um pouco do ‘suco secreto’ e fico com sua comida. É uma troca”, disse Borrachinha, que é o atual sétimo colocado no ranking peso-médio do Ultimate e entrou em ação pela última vez em fevereiro, no UFC 298, quando foi derrotado pelo ex-campeão Robert Whittaker.

Primeiro colocado no ranking peso-galo e bem próximo de uma disputa de cinturão na categoria, Merab Dvalishvili (17v-4d) tem 33 anos de idade, não perde uma luta desde 2018 e vem embalado por uma ótima sequência de 10 triunfos consecutivos, o mais recente deles também no UFC 298, quando superou o ex-campeão Henry Cejudo na decisão unânime dos jurados.

Para conferir mais notícias sobre Paulo Borrachinha e Merab Dvalishvili no UFC, clique aqui