Vai seguir no Boxe? Ngannou abre o jogo sobre futuro da sua carreira após nocaute sofrido

Nocauteado por Anthony Joshua, Francis Ngannou deixou claro que não pretende encerrar sua passagem pelo Boxe; veja e opine

Vai seguir no Boxe? Ngannou abre o jogo sobre futuro da sua carreira após nocaute sofrido

Nocauteado por Anthony Joshua, Francis Ngannou deixou claro que não pretende encerrar sua passagem pelo Boxe (Foto: Divulgação)

Apesar de brutal, Francis Ngannou aceitou com tranquilidade o nocaute sofrido para Anthony Joshua em duelo de Boxe que aconteceu na última sexta-feira (8), em Riad, na Arábia Saudita. Vindo de bom desempenho em sua estreia na nobre arte, apesar da derrota sofrida para o campeão mundial Tyson Fury, o camaronês veio com confiança para encarar Joshua em seu segundo desafio na modalidade.

No entanto, as coisas se mostraram difíceis desde o início da luta, e como uma espécie de “choque de realidade”, o ex-campeão peso-pesado do UFC foi a knockdown três vezes, o último o deixando inconsciente e decretando o fim do combate no segundo round, com a vitória por nocaute indo para Anthony Joshua após um potente overhand de direita.

“Ele (Joshua) foi muito especial, porque me impediu. Ele fez o que Tyson Fury não conseguiu fazer. Simplesmente não foi o meu dia, ele foi muito melhor do que eu hoje. É uma merd*, mas é assim que funciona o jogo. Nós todos sabemos disso”, disse Ngannou em entrevista aos jornalistas após o confronto.

No panorama de momento, o retorno ao MMA está em jogo para Francis Ngannou e a PFL, organização que o contratou no ano passado, espera que isso ocorra ainda em 2024. Renan “Problema”, que foi o campeão peso-pesado da temporada 2023 e derrotou Ryan Bader no card PFL x Bellator, recebeu o direito de enfrentar o camaronês e afirmou que está esperando pelo “Predador”.

Após o duro revés para Anthony Joshua, que representou o primeiro nocaute sofrido ao longo de toda sua carreira, o camaronês não se comprometeu a dizer o que vem pela frente na sequência, mas garantiu que o Boxe segue em seus planos, apesar das duas derrotas.

“A partir de agora, vou para casa, descansar um pouco e processar o que acabou de acontecer. Vou processar e ver qual é o próximo passo. Talvez seja o MMA, mas pode ter certeza que ainda não terminei aqui (carreira no Boxe). Absolutamente não. Eu não acabei”, finalizou.

Joshua não deu qualquer brecha para Ngannou na superluta (Foto: Reprodução)

Para mais notícias sobre Francis Ngannou no Boxe, clique aqui