Como assim? Cormier dá a entender que Hill foi prejudicado por árbitro em duelo contra Poatan; entenda

Daniel Cormier apontou que paralisação equivocada feita por Herb Dean permitiu que Alex Poatan nocauteasse Jamahal Hill; veja

Como assim? Cormier dá a entender que Hill foi prejudicado por árbitro em duelo contra Poatan; entenda

Daniel Cormier acredita que Jamahal Hill foi prejudicado pelo árbitro Herb Dean no UFC 300 (Foto: Reprodução)

Jamahal Hill foi prejudicado no UFC 300? O americano, que foi nocauteado por Alex Poatan no histórico evento, que foi realizado no último sábado (13) – em duelo que valeu o cinturão dos meio-pesados -, tem defensores que acreditam que o ex-campeão da categoria teria sido “lesado” no confronto.

Entre os que apontaram essa possibilidade está o ex-campeão e hoje comentarista Daniel Cormier, que em seu canal no YouTube, declarou que o árbitro central do combate, Herb Dean, errou ao tentar paralisar a luta quando Hill acertou Poatan com um golpe baixo. Para “DC”, os lutadores deveriam ter sido separados, fato que não ocorreu e, segundo ele, proporcionou o nocaute do brasileiro.

“Herb Dean cometeu um erro. Todos nós perdemos a noção de que o Herb interviu, Alex o afastou com a mão e Herb foi para trás. Quando você tem um golpe ilegal, eles dizem que vocês precisam ser separados e aí voltarem juntos, em um novo início. Isso não aconteceu. Em muito pouco tempo, Alex deu o golpe que derrubou o Jamahal e o nocauteou. Em segundos”, declarou Daniel Cormier.

Vale ressaltar que Alex Poatan não foi o único brasileiro “criticado” por Daniel Cormier nos últimos dias. Recentemente, o comentarista declarou que Bruno Blindado havia “simulado” a lesão nos olhos que lhe tirou 30% da visão na luta contra Chris Weidman, realizada no card do UFC Atlantic City, em março.

Para mais notícias sobre  Jamahal Hill e Alex Poatan, clique aqui