Brasileira Julie Mezabarba celebra vaga em GP peso-átomo do ONE e garante: ‘Vim para fazer história’

Publicidade

Aos 28 anos, a brasileira Julie Mezabarba chegou ao ONE Championship com um objetivo: se tornar campeã mundial de MMA. E em menos de um ano, a carioca já encontra-se em uma posição oportuna ao ser alocada como substituta nas semifinais do GP peso-átomo do evento.

Indo para o seu segundo compromisso no ONE, Mezabarba enfrentará a ex-campeã Stamp Fairtex no card “NEXTGEN”, marcado para o dia 29 de outubro, em Cingapura. A vencedora, além de garantir uma vaga na final, vai se aproximar de uma disputa de título com a campeã Angela Lee.

A oportunidade de buscar o título do GP surgiu após a sul-coreana Seo Hee Ham se lesionar recentemente e, com isso, acabar retirada do torneio. Animada depois da estreia com vitória sobre Mei Yamaguchi, em setembro, Julie não pensou duas vezes antes de aceitar o convite.

“Vim para o ONE fazer história. Tudo o que experimentei na minha carreira conduziu a este momento. Cheguei com plena convicção (de onde quero chegar) e me sinto ótima. Estou preparada para a próxima fase,” disse a brasileira, que ainda analisou a adversária, Stamp Fairtex.

“Acho que ela é um atleta formidável. O que a Stamp conquistou no ONE Championship em tão pouco tempo é inspirador. Ela é um grande nome no Muay Thai e, até agora, faz uma boa transição para o MMA. Ela realmente melhorou e evoluiu seu jogo de grappling”, completou.

Porém, o respeito de Mezabarba por Stamp termina no momento em que eles entrarem no cage, segundo a própria revelou: “Não tenho nada contra ela, é uma grande lutadora. Mas acho que meu jogo é mais completo que o dela. Meu objetivo é ser campeã do ONE e estou pronta para esse momento em todos os sentidos”, finalizou Julie, que tem sete triunfos consecutivos.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img