Brasileira Priscila Pedrita é finalizada no UFC 269; assista

Primeira brasileira em ação no card do UFC 269, neste sábado (11), Priscila Pedrita foi finalizada pela canadense Gillian Robertson; veja como foi

Publicidade

Primeira brasileira em ação no card do UFC 269, realizado neste sábado (11), em Las Vegas, nos Estados Unidos, Priscila Pedrita não conseguiu render o esperado. Fazendo a luta de abertura da edição, a lutadora enfrentou Gillian Robertson e, rapidamente, a luta foi para o solo. Na luta agarrada, a canadense mostrou-se claramente superior e, além dos golpes aplicados no ground and pound, não teve dificuldades para conseguir a transição para as costas e, com isso, aplicar um justo mata-leão.

A carioca, de início, bem que tentou resistir, mas faltando poucos segundos para o fim do primeiro round, Priscila não resistiu e deu os três tapinhas em sinal de desistência. Com o resultado, Pedrita volta a perder no UFC após emplacar duas vitórias em sequência. Em contrapartida, Gillian Robertson volta a vencer na organização norte-americana depois de ter sofrido derrotas para Taila Santos e Miranda Maverick, respectivamente.

Para conferir mais notícias da brasileira Priscila Pedrita no UFC 269, clique aqui

Confira abaixo como foi a finalização: 

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade