Brasileiro de Jiu-Jitsu 2023: Giovanna Jara fecha absoluto com Maca e anota ouro duplo na faixa-marrom

Brasileiro de Jiu-Jitsu 2023: Giovanna Jara fecha absoluto com Maca e anota ouro duplo na faixa-marrom

O quinto dia do Brasileiro de Jiu-Jitsu 2023, nesta sexta-feira (5), foi agitado em Barueri-SP com disputas no adulto feminino faixa-marrom, além dos masters 1 e 2 nas faixas-marrom e preta.

Entre as mulheres, na faixa-marrom adulto, o destaque foi para Giovanna Jara – que representou a Dream Art -, campeã ouro duplo ao vencer a divisão dos pesados contra Gonçala Paulino Moreira (LEAD BJJ) e fechar o absoluto com Maca Vicentini – vencedora no meio-pesado.

Giovanna, vale citar, anunciou recentemente uma mudança de equipe para a Fratres JJ, mas sem conseguir trocar sua filiação a tempo, disputou o Brasileiro pela Dream Art e optou por não enfrentar Maca, com as duas chegando num consenso.

O adulto feminino faixa-marrom ainda teve outros destaques como Barbara Souza (GFTeam) no peso-galo, Bianca Giannini (GFTeam) no peso-pluma, Maria Luiza Nunes (Atos JJ) no peso-pena, Brígida Carvalho (Qatar BJJ / Vision Brasil) no peso-médio e Katharine Willmer (Rilion Gracie) no super-pesado.

  • Veja AQUI os resultados completos do Brasileiro de Jiu-Jitsu 2023

O Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu 2023 da CBJJ segue neste sábado (6), com o aguardado adulto faixa-preta, para homens e mulheres. A TATAME, claro, continua com sua cobertura exclusiva no site, nas redes sociais e no YouTube TATAME PLAY, onde a partir das 9h30 (horário de Brasília), vai acompanhar as disputas do absoluto. Fique ligado!

WhatsApp Image 2023 05 02 at 19.04.36

RESULTADOS:

> Feminino adulto faixa-marrom
Peso-galo: Barbara Souza (GFTeam)
Peso-pluma: Bianca Giannini (GFTeam)
Peso-pena: Maria Luiza Nunes (Atos JJ)
Peso-leve: Chayse Diekema (Carlson Gracie Team)
Peso-médio: Brígida Carvalho (Qatar BJJ / Vision Brasil)
Peso-meio-pesado: Maca Vicentini (Dream Art)
Peso-pesado: Giovanna Jara (Dream Art)
Peso-super-pesado: Katharine Willmer (Rilion Gracie)
Absoluto: Giovanna Jara (Dream Art)

Saiba mais sobre o Brasileiro de Jiu-Jitsu 2023, aqui