Brasileiro de Jiu-Jitsu: finais do absoluto no adulto faixa-preta são definidas; veja as lutas

Publicidade

Momento mais aguardado deste sábado (2) no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu da CBJJ, que esse ano acontece na Arena da Juventude, em Deodoro, Rio de Janeiro, as disputas do absoluto no adulto faixa-preta, masculino e feminino, contaram com ótimos combates e emoção de sobra.

Entre os homens, a final do absoluto terá Rider Zuchi (R1NG BJJ) x Erich Munis (Dream Art). Enquanto Rider chegou na decisão após passar por Filipe Pimentel, Patrick Gaudio e finalizar Dimitrius Souza na semifinal, o jovem Erich eliminou Pedro Alex, Erberth Santos – que se sentiu mal durante o combate – e Henrique Ceconi, este último em uma verdadeira guerra.

Já no feminino, Yara Soares (Dream Art) e Gabi Pessanha (Infight JJ) novamente vão se encontrar em uma final de campeonato, agora no Brasileiro 2021. Para chegar na decisão do peso aberto, Gabi venceu Ingridd Alves e Sábatha Lais, e Yara passou por Juliana Araújo e Graciele Del Fava.

As finais do absoluto faixa-preta, vale lembrar, acontecem nesse domingo (3), último dia do Campeonato Brasileiro e quando também serão conhecidos os campeões de cada categoria.

* Essa cobertura é um oferecimento Dojo Lonas *

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade