Cain Velásquez tem audiência de apelação adiada para maio, e lutador segue preso; saiba

Cain Velásquez tem audiência de apelação adiada para maio, e lutador segue preso; saiba

Cain Velásquez recebeu direito a fiança e terá que pagar multa milionária (Foto: Reprodução)

A audiência de apelação de Cain Velásquez, que segue preso na Califórnia (EUA), foi adiada. O encontro no tribunal iria acontecer no última terça-feira (12), mas a pedido do advogado do ex-campeão do UFC, Mark Geragos, a nova audiência será no dia 6 de maio. A informação é do MMA Fighting.

Velásquez foi preso no fim de fevereiro após perseguir uma caminhonete em alta velocidade e abrir fogo com uma arma calibre .40. Seu alvo seria Harry Goularte, de 43 anos, que é acusado de molestar um parente menor de idade do ex-campeão peso-pesado do UFC. Um dos tiros atingiu o padrasto de Goularte, que foi socorrido e não teve maiores consequências. O primeiro pedido de fiança foi negado pela pela juíza Shelyna Brown.

Nesta semana, o peso-pesado também quebrou o silêncio e se manifestou sobre o ocorrido. Em um texto publicado nas redes sociais, o lutador afirmou que a “justiça será feita” e agradeceu todo o apoio recebido pelos amigos e fãs. Além disso, pediu para as “verdadeiras vítimas” se manifestarem.

Velásquez, aos 39 anos, pode ser condenado a 20 anos ou mais e até mesmo à prisão perpétua por conta da acusação de tentativa de homicídio premeditado. Já Harry Goularte permanece em prisão domiciliar e aguarda seu julgamento pela acusação de abuso sexual de menor de idade.

Para conferir mais notícias sobre Cain Velásquez, clique aqui