Charles do Bronx achou que havia ‘apagado’ Tsarukyan antes do fim da luta: ‘Por isso ainda brinquei’

Derrotado por Arman Tsaruryan no card do UFC 300, Charles do Bronx esteve muito perto de finalizar o rival; entenda

Charles do Bronx achou que havia ‘apagado’ Tsarukyan antes do fim da luta: ‘Por isso ainda brinquei’

Charles do Bronx esteve bem perto de vencer Arman Tsarukyan no UFC 300, realizado no último sábado (Foto: Reprodução)

Charles do Bronx foi derrotado por Arman Tsarukyan na decisão dividida do jurados no card principal do UFC 300, que aconteceu no último sábado (13), em Las Vegas (EUA), e viu o rival ultrapassá-lo no ranking da divisão peso-leve. Além disso, o resultado negativo afastou o brasileiro de uma disputa de cinturão na categoria onde já foi campeão.

Em entrevista ao “Canal Encarada” no YouTube, Charles revelou que, na sua avaliação, tinha conseguido “apagar” Arman Tsarukyan em uma das suas tentativas de finalização já na reta final da luta e chegou a “comemorar” o triunfo, mas o rival resistiu de forma surpreendente para muitos e saiu da disputa como vencedor do duelo.

“30 segundos (para acabar o round) e estava muito justa (a finalização), é uma das posições que eu mais gosto, que é o triângulo de mão. Eu pensei que ele tinha apagado, por isso eu ainda brinquei, coloquei a língua para fora, mas faz parte, não dá pra voltar, não tem o que fazer. Eu estou bem, não tenho lesões, agora é focar”, declarou Charles do Bronx.

Segundo colocado no ranking da divisão até 70kg do UFC, Charles do Bronx, atualmente com 34 anos, é ex-campeão peso-leve do Ultimate. O faixa-preta de Jiu-Jitsu soma agora 34 triunfos, dez derrotas e uma luta sem resultado no MMA. Antes da derrota para Arman Tsarukyan, o paulista vinha de triunfo dominante sobre Beneil Dariush, nocauteando o rival no primeiro round, no UFC 289, realizado em junho de 2023.

Para mais notícias sobre Charles do Bronx, clique aqui