Com caráter profissional, combate de Boxe entre Vitor Belfort e Evander Holyfield tem regras definidas

Publicidade

Após ser confirmado para acontecer no próximo sábado (11), na Flórida, Estados Unidos, o duelo de Boxe entre Vitor Belfort e Evander Holyfield teve suas regras definidas. O confronto, válido pela luta principal do “Triller Fight Club Legends 2”, terá caráter profissional e vai ser disputado em oito rounds com duração de 2 minutos cada, na divisão de peso +90kg. As informações foram confirmadas por Ryan Kavanaugh, CEO da Triller, ao site MMA Fighting. O evento será regulamentado pela Comissão de Boxe do Estado da Flórida.

“A Comissão Atlética da Flórida aprovou a luta entre Evander Holyfield e Vitor Belfort como uma luta de Boxe profissional totalmente regulamentada. Será conduzida de acordo com as Regras Unificadas do Boxe e pontuada por três juízes no sistema de 10 pontos obrigatórios”, acrescentou o diretor executivo da Comissão.

O confronto diante de Belfort vai marcar o retorno de Evander Holyfield ao Boxe. Ex-campeão mundial dos pesados e atualmente com 58 anos, ele não luta desde maio de 2011, quando derrotou Brian Nielsen por nocaute técnico no décimo round. Originalmente, Holyfield estava cotado para fazer uma luta de exibição contra o seu grande rival, Mike Tyson, que voltou da aposentadoria no ano passado enfrentando Roy Jones Jr. Entretanto, os dois lados nunca chegaram a um acordo, e agora o americano substituirá Oscar De La Hoya.

Vitor Belfort, que no Boxe já fez uma luta profissional, em 2006, ao derrotar Josemario Neves por nocaute, não atua desde 2018, quando foi superado por Lyoto Machida no UFC 224. Aos 44 anos e com um cartel de 26 vitórias e 14 derrotas no MMA, o veterano acertou com o ONE Championship em 2019. A expectativa era grande para a sua estreia na organização asiática, porém, após cerca de dois anos, ele não entrou em ação.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img