Com Macapá, Lovato Jr. e Patricky Pitbull em ação, Bellator 205 agita Idaho (EUA) nesta sexta (21); confira

Publicidade

Marcado para acontecer nesta sexta-feira (21), o Bellator 205, direto da CenturyLink Arena, em Idaho, nos Estados Unidos, promete grandes duelos e contará com feras brasileiras em ação, que buscam se firmar em suas respectivas. Com narração de Eder Reis e comentários de Mário Filho, o evento terá transmissão do Fox Sports e será destaque ao vivo e com exclusividade a partir das 22h (horário de Brasília).

Na luta principal, pela categoria peso-pena, o brasileiro John Macapá enfrenta o jovem americano AJ McKee, considerado uma das revelações do Bellator, com um cartel invicto de 11 vitórias. Por outro lado, o macapaense de 31 anos, depois de um bom início, com quatro vitórias em sequência, vem de derrotas para Daniel Weichel e Pat Curran, respectivamente.
Para o narrador Eder Reis, todas as lutas do card principal são consideradas excelentes e muito bem casadas. “Serão bons confrontos, não será aquela disparidade, com um lado muito forte e o outro mais fraco. Teremos lutas equilibradas, que foram bem promovidas pela organização do Bellator”, ressaltou Eder, que valoriza a ascensão de AJ McKee, mas faz questão de destacar o potencial do brasileiro John Macapá.

O comentarista Mário Filho também concorda que os holofotes da luta principal estarão voltados para McKee. “De fato, ele é mesmo um talentoso prodígio, com performances acrobáticas e exuberantes. Mas vejo o John Macapá mais sólido e capacitado, além de muito mais testado. Acho que a noite pode acabar com o brasileiro derrubando a invencibilidade do jovem americano”, projetou Mário.

Ainda pelo card principal, o Bellator 205 recebe o confronto entre Rafael Lovato Jr. e John Salter. Os dois deveriam ter se enfrentado no Bellator 198, em abril, mas uma lesão tirou Salter do card. Na mesma noite, subirão ao ringue circular o brasileiro Patricky Pitbull e o americano Roger Huerta. Pitbull está em busca de sua quarta vitória consecutiva, visando a luta pelo cinturão da categoria peso-leve.

CARD COMPLETO:

Bellator 205
Sexta-feira, 21 de setembro de 2018
Idaho, nos Estados Unidos

Card principal
A.J. McKee x John Macapá
Rafael Lovato Jr. x John Salter
Veta Arteaga x Denise Kielholtz
Patricky Pitbull x Roger Huerta

Card preliminar
Joe Aguirre x Stephen Stirewalt
Bryce Edminster x Leon Taylor
Andrew Cruz x Nathan Stolen
Kyle Frost x David Rangel
Johnny Nunez x Josh Wick
Justin Hugo x Vince Morales
Adam Borics x Josenaldo Silva
Ben Moa x Steve Mowry
Sean Powers x Jarod Trice
Emilio Trevino x Sua Tuani

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade