Com Natan Schulte no main event, PFL 5 terá outros quatro brasileiros em ação; veja os detalhes

Publicidade

Nesta quinta-feira (02), em Long Island, Nova York (EUA), acontece a quinta edição da Professional Fighters League (PFL), que promoverá disputas nos GPs dos Leves e dos Meio-Pesados. Com cinco brasileiros em ação, o card será liderado pelo duelo entre o catarinense Natan Schulte, que fará a luta principal do evento diante do americano Jason High, em luta válida pelos leves. Vale ressaltar que o evento promete revolucionar o esporte com seu formato de liga no MMA, premiando os vencedores dos GPs por categoria com US$ 1 milhão cada, e vem tendo uma grande repercussão.

Com um cartel de 12 vitórias e três derrotas em seu cartel, Natan estreou no Grand Prix com uma boa atuação, derrotando o ex-UFC Chris Wade na decisão unânime dos jurados, contabilizando três pontos na classificação da categoria. Já o experiente Jason High, de 36 anos, tem passagens por eventos como Ultimate, Strikeforce e WSOF, mas em sua última luta pela PFL, foi superado por Efrain Escudero com uma polêmica finalização.

Outros brasileiros em ação

Além de Natan Schulte, o card da PFL 5 contará com outros quatro brasileiros no cage. Pelos meio-pesados, Vinny Pezão, que em sua primeira luta no GP da divisão, finalizou Jamie Abdallah com um mata-leão no primeiro round, agora vai enfrentar Brandon Halsey, que superou Smealinho Rama por nocaute técnico no segundo assalto em sua primeira participação no Grand Prix. Já o peso-leve Luiz Buscapé, que em sua luta anterior, foi derrotado por Will Brooks, buscará a reabilitação diante de Rashid Magomedov, ex-UFC, que fará sua primeira luta na Professional Fighters League.

Com ótimo resultado na primeira rodada, o brasileiro Vinny Pezão agora encara Brandon Halsey (Foto: PFL)

No card preliminar, o também ex-Ultimate Thiago Tavares fará sua segunda luta no GP dos Leves. O brasileiro, em sua primeira participação, foi superado por Robert Watley, também em luta polêmica, e buscará sua primeira vitória na organização em duelo contra o compatriota Arthur Estrázulas, que fará sua estreia na PFL.

CARD COMPLETO:

PFL 2018 #5
Nova Yorl, nos Estados Unidos
Quinta-feira, 02 de agosto de 2018

Card principal

Peso-leve: Jason High x Natan Schulte
Peso-meio-pesado: Vinny Pezão x Brandon Halsey
Peso-leve: Will Brooks x Robert Watley
Peso-meio-pesado: Maxim Grishin x Rakim Cleveland
Peso-leve: Rashid Magomedov x Luiz Buscapé

Card preliminar

Peso-leve: Chris Wade x Yuki Kawana
Peso-meio-pesado: Dan Spohn x Artur Alibulatov
Peso-leve: Thiago Tavares x Arthur Estrázulas

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img