Comparado a McGregor, Maurício Ruffy comenta sobre comparação após UFC Rio: ‘É um espelho’

Maurício Ruffy comentou sobre o fato de ter sido comparado a McGregor após estreia espetacular no UFC Rio; veja e opine

Comparado a McGregor, Maurício Ruffy comenta sobre comparação após UFC Rio: ‘É um espelho’

Maurício Ruffy comentou sobre o fato de ter sido comparado a McGregor após estreia espetacular no UFC Rio (Foto: Divulgação/UFC)

Após fazer sucesso no cenário do MMA nacional, Maurício Ruffy fez sua estreia pelo Ultimate no último sábado (4), no card do UFC Rio e seu desempenho impressionou do início ao fim. Enfrentando Jamie Mullarkey no card preliminar, o brasileiro mostrou muita tranquilidade em suas ações e, esbanjando técnica, nocauteou o adversário ainda no primeiro round, sendo um dos grandes destaques do evento.

Além de ser bastante elogiado pelo “patrão” Dana White, que chegou a dizer que Maurício Ruffy fez “uma das melhores estreias do UFC de todos os tempos”, o paulista teve seus golpes e movimentos técnicos comparados aos de Conor McGregor, grande estrela do Ultimate e ex-campeão peso-pena e peso-leve da organização.

Em conversa com os jornalistas após sua grande vitória no UFC Rio, o atleta da Fighting Nerds não escondeu sua satisfação ao ser comparado com a estrela irlandesa e fez elogios ao “The Notorious”.

“Não vou achar ruim da galera me comparar com o Conor, não, pô (risos). O ‘bichão’ fez uma história muito bonita dentro da organização, e sim, ele é um espelho para todos nós lá da nossa equipe, um cara que fez esse esporte evoluir e ensinou como que faz dinheiro na organização. Para mim é um elogio e tanto, e agradeço aos comentários dos fãs”, disse o atleta da divisão dos leves.

Atleta da categoria peso-leve, Maurício Ruffy tem 27 anos e contabiliza 10 vitórias, todas elas por nocaute, e apenas uma derrota em seu cartel no MMA profissional. O lutador chegou ao UFC após se destacar no reality show “Dana White’s Contender Series”, em outubro do ano passado, quando derrotou Raimond Magomedaliev por nocaute técnico no terceiro round.

Para conferir mais notícias sobre Maurício Ruffy no UFC Rio, clique aqui