Em ‘conflito’ com o UFC, Francis Ngannou atrai interesse do BKFC, evento de Boxe sem luvas; veja

Presidente do BKFC, David Feldman revela interesse em contratar Francis Ngannou, atual campeão peso-pesado do UFC; confira mais detalhes

Em ‘conflito’ com o UFC, Francis Ngannou atrai interesse do BKFC, evento de Boxe sem luvas; veja

Presidente do BKFC mostrou interesse em tentar a contratação de Francis Ngannou

A relação conturbada entre Francis Ngannou e o UFC, naturalmente, atrai o interesse de outras organizações que sonham em contar com o talento do atual campeão peso-pesado do Ultimate. Aparentemente, um dos interessados em tentar contratar o camaronês é David Feldman, presidente do BKFC (Bare Knuckle Fighting Championship), evento de Boxe sem luvas.

O mandatário falou abertamente sobre a possibilidade de trazer Francis Ngannou para o BKFC em entrevista ao site MMA Fighting e o que pode se tornar favorável para a organização visando uma “investida” no lutador é a parceria do evento com a empresa “Triller”, que recentemente, adquiriu parte majoritária das ações do Bare Knuckle Fighting Championship, o que vai trazer mais dinheiro e visibilidade para a companhia.

“Não tenho certeza de que ele (Francis Ngannou) já esteja nessa janela (de poder negociar com outras organizações) ainda. Mas nós, definitivamente, vamos fazer uma tentativa por ele. Nesse estágio, estamos falando sobre dinheiro, certo? E se pudermos levantar esse montante de dinheiro, estamos no jogo. Não acho que estamos fora do jogo em nada no momento. Temos um grande parceiro (a empresa Triller) que gosta de pensar fora da caixa”, afirmou David Feldman.

Atualmente com 35 anos de idade, Francis Ngannou possui um cartel de 17 vitórias, sendo 12 delas por nocaute, e apenas três derrotas. O camaronês vem de triunfo em janeiro, sobre Ciryl Gane, por decisão unânime dos jurados. Apesar do bom momento em sua carreira, Ngannou vive uma “disputa” com o UFC, onde exige uma melhor valorização financeira e quer ter brechas em seu contrato para lutar profissionalmente no Boxe.

Para conferir mais notícias sobre Francis Ngannou, clique aqui