Contender Series: em apenas 25s, brasileiro ‘destrói’ adversário e recebe contrato do UFC; assista
Agora novo contratado do UFC, brasileiro Cláudio Ribeiro precisou de apenas 25 segundos para nocautear mexicano no Contender Series
Brasileiro Cláudio Ribeiro levou apenas 25 segundos para nocautear oponente e conseguir contrato com o UFC (Foto: Chris Unger/Zuffa LLC)
Na última terça-feira (16), em ação na quarta semana do reality show “Dana White’s Contender Series”, programa que capta novos talentos para o UFC, Cláudio Ribeiro carimbou sua vaga para lutar na maior organização de MMA do mundo em grande estilo.
Atleta da categoria peso-médio, Cláudio Ribeiro precisou de apenas 25 segundos de luta para nocautear o mexicano Iván Valenzuela após conectar um belo cruzado de esquerda, que fez Dana White, presidente do Ultimate, ficar impressionado à beira do octógono. Com o resultado, Cláudio agora contabiliza um cartel de 10 vitórias e duas derrotas no MMA profissional.
Fazendo a penúltima luta do card, Cláudio Ribeiro foi rápido e letal, precisando de somente cinco golpes para conquistar sua vitória e a vaga no UFC. De início, o brasileiro aplicou um chute baixo, seguido de um chute frontal alto, que não acertou Iván Valenzuela. Logo na sequência, Cláudio buscou mais um chute baixo, que veio seguido de um forte cruzado de esquerda, que pegou em cheio no rosto do mexicano. Valenzuela já caiu nocauteado e ainda levou um golpe de direita de Ribeiro, o que forçou a interrupção imediata do árbitro central.
Veja abaixo como foi a vitória do brasileiro, agora novo lutador do UFC:
OH MY GOD! Claudio Ribeiro KOs Ivan Valenzuela in under 30 seconds!!! 🔥🔥🔥 pic.twitter.com/490OXjzPbb
— Follow @FTBeard7 (@FTBeard7) August 17, 2022
That was pure art. pic.twitter.com/3dlIvO5dcb
— caposa (@Grabaka_Hitman) August 17, 2022