Cordeiro abre as portas da Kings para Jon Jones: ‘Gênio’

Cordeiro abre as portas da Kings para Jon Jones: ‘Gênio’

Rafael Cordeiro fez elogios ao ex-campeão Jon Jones (Foto: Reprodução/Instagram)

Considerado um dos maiores treinadores de MMA do mundo, o brasileiro Rafael Cordeiro é o líder da Kings MMA, onde já passaram grandes nomes do esporte, como a lenda Mike Tyson e Wanderlei Silva, e ex-campeões do UFC, casos de Fabrício Werdum, Lyoto Machida, Maurício Shogun e Rafael dos Anjos. Ao MMA Junkie, o curitibano colocou o time à disposição de Jon Jones para, no futuro, realizarem um trabalho juntos, na academia localizada na Califórnia (EUA).

Jon Jones, que por anos fez parte da Jackson Wink MMA, deixou o time no segundo semestre deste ano, após ser expulso pelo treinador Mike Winkeljohn. “Bones”, em setembro, foi acusado e preso por praticar violência doméstica e também danificar um carro da polícia americana.

Cordeiro classificou o ex-campeão dos meio-pesados do UFC, como um “gênio” dentro do octógono: “Jones é um desses caras e talvez, no futuro, minha academia esteja aberta para ele. Eu acredito que ele é um dos melhores do mundo e, para ser honesto com você, quero trabalhar com ele. Na situação que ele tem agora, talvez não seja uma situação boa, porque ele mudou de academia, mas, um dia, quero compartilhar com ele o que penso da vida. Meus pensamentos sobre a vida, sobre as artes marciais. Para mim, Jones é um gênio e eu gostaria de passar um tempo com ele na academia para entender de onde vem essa mentalidade”, apontou Rafael.

Atualmente, depois de ser excluído do time da Jackson Wink MMA, Jones vem realizando treinos na Fight Ready, localizada no Arizona (EUA), com o também ex-campeão do UFC, Henry Cejudo.