Dado Dolabella revela convite para lutar e cita possíveis oponentes: ‘Quero defender o veganismo’

Em entrevista, Dado Dolabella revelou que quer enfrentar João Gordo, Théo Becker ou Henrique Fogaça no Fight Music Show

Dado Dolabella revela convite para lutar e cita possíveis oponentes: ‘Quero defender o veganismo’

Dado Dolabella pode ser mais uma "celebridade" a resolver suas diferenças com "desafetos" no Boxe (Foto: Reprodução/Instagram)

A onda das lutas entre “celebridades” no Brasil vem ganhando novos adeptos de forma constante. Em alta no país desde 2022, quando o comediante Whindersson Nunes enfrentou o tetracampeão mundial de Boxe Acelino Popó Freitas, os duelos entre famosos podem ganhar um novo “lutador” em breve.

O cantor e ator Dado Dolabella revelou, em entrevista ao programa “Fofocalizando”, do SBT, que foi convidado para lutar no Fight Music Show e revelou os nomes que gostaria de enfrentar na nobre arte. O carioca citou o nome do seu antigo desafeto João Gordo, com quem protagonizou uma das maiores brigas da história da televisão, em 2003, no programa “Gordo a Go-Go”, da MTV.

Além de João, Dolabella mencionou o ator Théo Becker, que participou do reality show “A Fazenda” ao seu lado. O outro nome citado pelo cantor foi do chef de cozinha Henrique Fogaça, conhecido pela participação no realiy show culinário “Masterchef”, para “defender o veganismo”.

“Eu fui chamado para lutar no Fight Music Show. Eu tenho várias tretas do passado que podem ser resolvidas no ringue, desde João Gordo a Théo Becker. Outro que gostaria de desafiar é o chef Henrique Fogaça. Uma vez eu vi uma foto dele segurando um porco pelo ânus. Aquilo foi muito grotesco, mexeu muito comigo. Queria ver se ele faz isso com alguém semelhante a ele. Estou disposto a lutar, eu quero defender o veganismo”, declarou Dado.

Dado Dolabella tem 43 anos e, como ator, participou de novelas na Rede Globo, SBT e Record TV, onde, neste último, venceu o reality show “A Fazenda” em sua temporada de estreia, no ano de 2009, recebendo o prêmio de R$ 1 milhão. Como cantor, Dado gravou dois álbuns de estúdio: Dado pra Você (2003) e Relax (2014).

O carioca coleciona também problemas com a Justiça. Dado foi acusado de agressão por suas ex-namoradas – Luana Piovani, em 2008, e Viviane Sarahyba, em 2010. Dolabella chegou a ser preso duas vezes, uma por porte de drogas e outra por falta de pagamento de pensão alimentícia. Recentemente, o ator anunciou o término de seu relacionamento com a cantora e ex-BBB 24 Wanessa Camargo.

Dado Dolabella pode ser mais uma

Dado Dolabella pode ser mais uma “celebridade” a resolver suas diferenças com “desafetos” no Boxe (Foto: Reprodução/Instagram)

Para mais notícias sobre Dado Dolabella no FMS, clique aqui