Dana White nega pedido de Demian Maia por luta de despedida e diz: ‘Sua carreira no UFC acabou’

Publicidade

Ao ser derrotado por Belal Muhammad na decisão unânime em duelo que foi realizado em junho, no card do UFC 263, Demian Maia viu seu contrato com a organização chegar ao fim. Disposto a fazer uma luta de despedida, o brasileiro chegou até mesmo a pedir uma luta contra Nate Diaz em seu “último ato” no Ultimate, mas ao que tudo indica, seu desejo não será atendido pela companhia.

Presidente do UFC, Dana White foi questionado sobre o assunto e, em entrevista ao “UFC Arabia”, manteve o discurso que já havia feito logo após a última luta de Demian, indicando que a organização não tem interesse em renovar o contrato com o faixa-preta de Jiu-Jitsu, descartando a possibilidade de assinar um novo vínculo com o veterano e até mesmo de proporcioná-lo uma luta de despedida.

“Eu amo Demian, mas ele terminou sua carreira no UFC, acabou. Quantos anos tem Demian Maia agora? 42, 43? Em um ponto no início de uma de suas últimas tantas lutas, ele estava ranqueado no top 5, eu acho. Agora ele caiu para 11º? É hora de encerrar”, disse o mandatário.

Atualmente com 43 anos de idade, Demian Maia fez sua primeira luta pelo UFC no ano de 2007. Ao longo dos seus 14 anos de trajetória na organização, o brasileiro contabilizou 22 vitórias e 11 derrotas, e esteve a um triunfo de igualar o recorde de resultados positivos na história do Ultimate, feito que foi atingido por Donald Cerrone. Além disso, Demian chegou a disputar o cinturão em duas oportunidades, no peso-médio e no meio-médio. Primeiro, em 2010, foi derrotado por Anderson Silva. Sete anos depois, encarou Tyron Woodley, mas também foi superado pelo americano.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img