De novo? Borrachinha revela que ainda não assinou contrato para enfrentar Whittaker; entenda

Mesmo sem assinar o contrato para a luta, Paulo Borrachinha declarou que está pronto para enfrentar Robert Whittaker no UFC 298

De novo? Borrachinha revela que ainda não assinou contrato para enfrentar Whittaker; entenda

Borrachinha revelou que ainda não assinou contrato para enfrentar Whittaker no UFC 298 (Foto: Reprodução/Instagram)

O duelo entre Paulo Borrachinha Robert Whittaker foi oficialmente confirmado para acontecer no card do UFC 298, marcado para o dia 17 de fevereiro, em Anaheim, na Califórnia (EUA). O anúncio do combate foi feito por Dana White, presidente do Ultimate, e também divulgado pela organização por meio das redes sociais. Entretanto, o combate ainda corre um certo risco de não acontecer. Em entrevista ao programa “MMA Hour”, do site MMA Fighting, o brasileiro revelou que ainda não recebeu o contrato para a assinatura, mas garantiu que está pronto para o combate.

“Eu não assinei ainda (o contrato da luta). Eles (UFC) ainda não me mandaram o e-mail. Estou esperando o e-mail. Não sei o que aconteceu, mas estou pronto para lutar em Anaheim. Gosto das pessoas da Califórnia. Vamos ver o que acontece. Se eu vencer a luta, espero que consiga ser o próximo desafiante (ao cinturão peso-médio). Rob vem de derrota, mas acho que posso ser credenciado a isso”.

Vale ressaltar que essa não é a primeira vez que Borrachinha protagoniza uma polêmica relacionada à assinatura de contrato de uma luta. No final de 2022, o mineiro teve combate anunciado justamente contra Whittaker para o UFC 284. Na ocasião, o brasileiro alegou que também não havia assinado o acordo para a luta, além de “exigir” um novo contrato com o Ultimate com um reajuste salarial.

Em 2023, Borrachinha teve luta anunciada contra a promessa russa Ikram Aliskerov no UFC 291, em julho, e novamente negou ter assinado qualquer documento para o confronto. Posteriormente, a luta foi “cancelada” e o peso-médio mineiro teve a disputa contra Khamzat Chimaev agendada para o UFC 294, em novembro, mas devido a uma grave infecção no cotovelo, o embate foi cancelado.

Para mais notícias sobre Paulo Borrachinha, clique aqui