De volta para casa: Comissão Atlética de Nevada autoriza, e próximas duas edições do UFC serão em Las Vegas; saiba

Publicidade

O desejo do UFC de retornar para Las Vegas (EUA), cidade-sede da organização, se tornou realidade, pelo menos por enquanto. Segundo informação publicada pela ESPN nesta quarta-feira (27), a Comissão Atlética do Estado de Nevada (NSAC) votou e autorizou, por unanimidade, que os próximos dois cards do Ultimate sejam realizados na cidade, dias 30 de maio e 6 de junho. Ambos os eventos ocorrerão no UFC Apex, sem a presença de fãs, no que será a “volta para casa” da franquia desde o início da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

O primeiro dos dois cards será liderado por Tyron Woodley e Gilbert Durinho, que se enfrentam no próximo sábado (30), em luta principal pela divisão dos meio-médios. Ex-campeão da categoria, Woodley é o primeiro no ranking – atrás apenas do campeão Kamaru Usman -, enquanto Durinho é o atual sexto colocado.

Já no dia 6 de junho, a campeã dupla Amanda Nunes vai defender seu título peso-pena diante da canadense Felicia Spencer, no UFC 250. O card ainda terá os brasileiros Raphael Assunção e Jussier Formiga em ação.

“Durante todo esse processo, estivemos trabalhando juntos com o UFC”, disse o diretor executivo da NSAC, Bob Bennett. “Estou ciente do plano de operações e tudo está avançando com base nos nossos protocolos”.

Além das duas edições do Ultimate, a Comissão Atlética também aprovou dois eventos de Boxe da Top Ranking, que acontecerão nos dias 9 e 11 de junho, no MGM Grand. Vale lembrar que todos os quatro shows serão com portões fechados e seguindo uma série de protocolos especiais de segurança/higiene.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade