Deiveson Figueiredo diz que Wallid colocava ‘pilha’ para fazer trash talk e revela dívida: ‘Paguei 120 mil dólares’

Em entrevista, ex-campeão do UFC Deiveson Figueiredo revelou os motivos pelos quais Wallid Ismail deixou de agenciar sua carreira; saiba mais

Deiveson Figueiredo diz que Wallid colocava ‘pilha’ para fazer trash talk e revela dívida: ‘Paguei 120 mil dólares’

Deiveson Figueiredo revelou os motivos que o fez romper as relações com seu ex-empresário, Wallid Ismail (Foto: Reprodução/Instagram)

O ex-campeão peso-mosca do UFC, Deiveson Figueiredo, participou recentemente de uma entrevista no canal do Youtube, “Laerte Viana na Área – MMA”, onde falou sobre diversos momentos de sua carreira. Entre eles, “Daico” foi questionado sobre uma recente declaração dada, onde revelou que pretendia parar com as provocações, ou como muitos chamam, o “trash talk”. O paraense disse que seu comportamento era influenciado por seu ex-empresário, Wallid Ismail, além de o “culpar” por uma divida paga de 120 mil dólares de impostos.

“As coisas que eu fazia era muito por ‘dedo’ do Wallid, ele metia muita pilha ali. É o jeito do cara, nem xingo ele por isso. Sei que o Wallid é meio aborrecido comigo… Muita gente não sabe porque ele deixou de me agenciar. Eu acho que ele deveria cuidar, principalmente, dos impostos no exterior. Eu paguei uma dívida de 120 mil dólares de impostos. Algumas coisas que aconteceram entre nós eu nunca falei publicamente.

Muitas coisas do meu comportamento antes das lutas, xingar, falar, era mais por ele, que entrava na minha cabeça. Devido a esses acontecimentos, certamente eu tenho menos seguidores. A galera não quis mais me seguir pelas coisas que eu falava”, finalizou “Daico”.

Deiveson Figueiredo, atualmente com 35 anos, é ex-campeão peso-mosca do UFC. Até o momento, o paraense fez 25 lutas na carreira, sendo 21 vitórias, três derrotas e um empate. Desde 2020, o brasileiro só lutou contra o ex-detentor do título peso-mosca do Ultimate, Brandon Moreno, com quem realizou a primeira tetralogia da organização norte-americana, com duas vitórias para o mexicano, uma para “Daico” e um empate.

Saiba mais sobre Deiveson Figueiredo, aqui