Deiveson sobe oito posições em ranking; Capoeira aparece no Top 15 até 77kg

Publicidade

O UFC publicou a atualização do ranking após o UFC Lincoln, que foi realizado no último sábado (25), em Nebraska (EUA). A principal novidade foi a subida do brasileiro Deiveson Figueiredo, que agora aparece no Top-10 da categoria do peso-mosca.

Confira o ranking do UFC atualizado, aqui

O paraense ocupava a 14ª posição do ranking, mas após o nocaute sobre o ex-desafiante John Moraga, que era o sexto colocado, passou a ocupar a posição do antigo dono. O “Deus da Guerra” ganhou, ao todo, oito posições e foi o maior destaque desta atualização.

Outro brasileiro que se destacou no ranking foi Elizeu Capoeira. Com cinco vitórias seguidas e luta marcada para o mês de setembro, o lutador, que encarar Belal Muhammad no UFC São Paulo, apareceu na 15ª posição entre os meio-médios. É a primeira vez que o paranaense figura no Top-15 da categoria até 77kg.

Os nomes de Rani Yahya e Joanne Calderwood também estão entre as novidades do ranking. O brasileiro retornou nos galos, com a 15ª posição, enquanto escocesa passou a figurar no ranking do peso-mosca feminino, na 11ª colocação.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade