Disputa pelo título mundial de Kickboxing é destaque no ‘RedeTV! Extreme Fighting’ desta sexta-feira (15)

Publicidade

O “RedeTV! Extreme Fighting” desta sexta-feira (15) vai ter disputa de cinturão em jogo. A edição do programa, que vai ao ar às 23h30 (horário de Brasília), exibirá um combate de muita provocação no centro do cage do ONE Championship. O tailandês Capitan enfrenta o argelino Mehdi Zatout, no duelo da categoria peso-galo, que vale o título mundial de Kickboxing da organização.

Eleito um dos cinco maiores lutadores da modalidade no mundo, Captan entrou para a história do Kickboxing. Natural de Bangcoc, o esportista já conquistou títulos importantes no famoso ginásio Lumpinee – conhecido como o templo sagrado do Muay Thai. Em 2020, chegou a maior organização de artes marciais da Ásia e, um ano após sua estreia, conquistou o cinturão do Kickboxing ao vencer o russo Alaverdi Ramazanov.

Todavia, o duelo não será nada fácil. Do outro lado do cage, o argelino Mehdi Zatout é um lutador experiente. Conhecido como “Coração de Diamante” após conquistar o título europeu e mundial de Muay Thai, o lutador de 38 anos soma mais de 100 combates em diversos continentes ao longo da carreira.

A edição do ‘RedeTV! Extreme Fighting’ ainda exibe outros dois duelos. O primeiro entre o tailandês Stamp Fairtex e o ucraniano Alyona Rassohyna, válido pela categoria peso-átomo das Artes Marciais Mistas (MMA) no evento ONE: Unbreakable III. Já no segundo, o também tailandês Petchtanong Petchfergus enfrenta o chinês Zhang Chenglong, pela divisão peso-galo do Kickboxing.

Narrado por Marcelo do Ó e com comentários de Jaqueline Batista, o “RedeTV! Extreme Fighting” vai ao ar toda sexta-feira, às 23h30, na RedeTV!.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade