Elismar Carrasco promete guerra em estreia no ACA MMA, nesta sexta-feira: ‘Preparado’

Após “dominar” o cenário brasileiro, Elismar Carrasco agora busca manter a boa fase na Europa. Campeão peso-pena do Future MMA, o atleta goiano lutou na Rússia em fevereiro, quando fez o duelo principal da segunda edição do Open FC. E após uma vitória arrasadora, ele acabou chamando atenção do ACA MMA.

Contratado pela organização russa, o lutador fará a sua estreia nesta sexta-feira (23), na cidade de Minsk, Belarus, pela edição de número 122 do ACA. O brasileiro vai enfrentar o georgiano-americano Levan Makashvili. Empolgado com a oportunidade de atuar em um evento dessa magnitude, Elismar demonstrou confiança para o duelo: “A expectativa é de trazer a vitória para o Brasil, sei que não será uma luta fácil, será difícil, porém, estou muito bem preparado para sair do combate com o resultado positivo”, afirmou.

Embalado por seis vitórias consecutivas, Elismar tem triunfos notáveis sobre nomes como Guilherme Faria no SFT, Rafael Coxinha em disputa de cinturão do Future MMA e, mais recentemente, Viktor Kolesnik, quando venceu por nocaute técnico em menos de 2 minutos de combate, durante disputa válida pelo Open FC.

Somando 24 vitórias no cartel – além de sete derrotas -, o atleta de 32 anos busca não só deixar a sua marca durante a estreia no ACA, como anotar um resultado convincente e se credenciar para disputar o cinturão da categoria peso pena, atualmente nas mãos do campeão russo Magomedrasul Khasbulaev.

“Os fãs brasileiros podem esperar uma guerra da minha parte. Essa é a oportunidade que estou esperando há anos, agora chegou a minha vez. O ACA MMA não vai se arrepender de ter me contratado”, enfatizou.

Além da estreia de Elismar Carrasco, o ACA 122 ainda vai contar com outro brasileiro, Carlos Eduardo “Cachorrão”, que enfrentará Goran Reljic no peso médio. Já a luta principal do evento – que será transmitido via PPV – será entre Tony Johnson e Dmitry Poberezhets, válida pelo cinturão peso-pesado da organização.