Embalado por vitória, Thiago Moisés quer se manter ativo em 2019: ‘Aguardando a ligação do UFC’

Publicidade

Por Vitor Freitas

Thiago Moisés, 24 anos, tem o desejo de fazer mais uma ou duas lutas no UFC ainda em 2019. Com vitória sobre Kurt Holobaugh no UFC Rio, em maio, o faixa-preta de Jiu-Jitsu afirma ser a nova geração do Ultimate e pretende voltar ao octógono em agosto ou novembro, pelo UFC São Paulo.

Moisés, dono de 12 vitórias e apenas três derrotas no MMA, conta como tem melhorado suas habilidades na American Top Team, na Flórida (EUA).

“Estou melhor no Wrestling, melhor no Jiu-Jitsu, melhor no Muay-Thai e mais forte. A cada luta vai ser uma nova versão do Thiago, é isso que vocês podem esperar. Na minha última luta, vocês puderam ver que fui bem contra meu oponente durante os três rounds. Não relaxei após a vitória, continuo treinando firme. Quero lutar em agosto e estou aguardando uma ligação”, conta Thiago.

Atleta profissional de MMA desde 2012, Thiago detalha também a importância de se manter focado para não fazer escolhas erradas ao longo da jornada. O principal objetivo é ser campeão do UFC.

“Tenho minha família ao lado e amigos verdadeiro, isso tudo ajuda a me manter no caminho certo. Eu não tenho distrações, não perco tempo. Ou estou treinando ou estou descansando com minha família. A vida do lutador fora da academia influencia bastante e eu cuido muito bem dessa parte”, explica Moisés.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade