Esposa de Bambam revela se pediu ‘perdão’ a Popó após a luta, e ex-BBB diz: ‘Otário’

Mesmo após a realização do confronto entre Popó e Bambam no FMS 4, rivalidade segue gerando polêmicas; veja mais detalhes

Esposa de Bambam revela se pediu ‘perdão’ a Popó após a luta, e ex-BBB diz: ‘Otário’

Mesmo após duelo no "FMS", rivalidade entre Popó e Kleber Bambam segue quente (Foto: Mariana Lima/FMS)

A luta entre Acelino Popó Freitas e Kleber Bambam durou apenas 36 segundos no ringue, mas a batalha de provocações entre os rivais ainda parece longe de ter um fim. Isso porque o tetracampeão mundial de Boxe declarou, durante sua participação no FMS Fight Night 3, que a esposa de Bambam, Solange Dias, pediu “mais de uma vez” para o pugilista perdoar o influenciador pelas provocações pré-luta.
Ao tomar conhecimento das declarações de Popó, Bambam e sua esposa gravaram um vídeo desmentindo o baiano: “Popó, eu perdi toda a admiração que eu tinha por você. No dia da luta, quando a gente estava saindo, nós fomos abordados pelo seu filho, que pediu para a gente entrar no camarim. A gente entrou, você tratou a gente bem e eu falei que você era um cara bacana… Para você sair falando. Mas depois dessa mentira de dizer que eu pedi perdão, realmente a minha admiração por você acabou”, declarou Solange.
Bambam finalizou o vídeo disparando contra Popó, alegando que mesmo em meio às constantes provocações feitas nos últimos meses, ele jamais desrespeitou a família do pugilista: “Para de falar mentira, seu otário! Você inventando essa mentira ficou feio para você, seu otário. Para de falar besteira e mentiras. Eu nunca falei da sua família”.

Kleber Bambam tem 46 anos e ficou nacionalmente conhecido em 2002, ao vencer a primeira edição do reality show “Big Brother Brasil”. No esporte, além da experiência no Boxe contra Popó, o paulista já venceu um campeonato de fisiculturismo em 2018, nos Estados Unidos.

Dois anos mais velho, Acelino Freitas foi tetracampeão mundial de Boxe e vem se dedicando nos últimos dois anos às lutas de exibição. Em 2022, o baiano empatou com Whindersson Nunes e nocauteou José Pele Landy. No ano seguinte, Popó superou, também por nocaute, Junior Dublê. Já neste ano de 2024, além de Bambam, o pugilista derrotou o empresário Guilherme Grillo em março, no Danki Fight Show.

Para conferir mais notícias sobre Kleber Bambam e Popó, clique aqui