Ex-astro da NBA vai enfrentar ex-NFL em duelo de Boxe no mesmo card de Jake Paul

Publicidade

Ao longo dos últimos tempos, o Boxe profissional tem sido palco de confrontos, no mínimo, inusitados, envolvendo atletas de outros esportes e até mesmo de outros segmentos. Recentemente, foi confirmado que Frank Gore, ex-estrela da NFL (Futebol Americano), vai enfrentar Deron Williams, ex-jogador da NBA (liga de Basquete americana), em duelo que vai acontecer no mesmo card da luta entre o Youtuber Jake Paul com Tommy Fury, que vai acontecer no dia 18 de dezembro, na Flórida (EUA).

A informação foi divulgada inicialmente pela ESPN americana. A publicação ainda confirma que o combate, que vai marcar a estreia dos atletas no Boxe, será promovido no card preliminar do evento e válido pela categoria peso-pesado. Vale ressaltar ainda que a luta está prevista para acontecer em até quatro rounds.

Atualmente com 38 anos, Frank Gore coleciona diversos feitos e conquistas ao longo da sua carreira no Futebol Americano. Por conta disso, o americano é um dos possíveis indicados para fazer parte do Hall da Fama da NFL.

Um ano mais novo em relação a Frank Gore, Deron Williams tem toda sua trajetória esportiva ligada ao Basquete, e na NBA, já integrou as equipes do Utah Jazz e do Dallas Mavericks, além de já ter conquistado duas medalhas de ouro nas Olimpíadas, em Pequim 2008 e Londres 2012. Atualmente, Williams também possui seus negócios e é co-proprietário da academia Fortis MMA, equipe que conta, inclusive, com atletas do UFC, como é o caso do brasileiro Carlos Diego Ferreira.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img