Ex-campeão do UFC, Jamahal Hill é preso nos EUA por violência doméstica; veja os detalhes

Segundo relatório das autoridades locais, o ex-campeão meio-pesado Jamahal Hill foi preso por agredir o seu próprio irmão; saiba mais sobre

Ex-campeão do UFC, Jamahal Hill é preso nos EUA por violência doméstica; veja os detalhes

Ex-campeão meio-pesado do UFC, Jamahal Hill foi preso nesta semana acusado de violência doméstica (Foto: Reprodução/TMZ Sports)

Ex-campeão meio-pesado do UFC e cotado para ser o próximo desafiante do novo campeão Alex Poatan, Jamahal Hill foi preso na última segunda-feira (27), em Michigan (EUA), por violência doméstica, de acordo com informação divulgada pelo site “TMZ Sports” nesta sexta-feira (1).

Segundo os registros, o americano foi autuado em uma prisão no condado de Kent, na segunda-feira de madrugada, e liberado da prisão na mesma noite. Nesse mesmo dia, os promotores acusaram formalmente Jamahal Hill por contravenção agravada por violência doméstica.

Nos documentos judiciais obtidos pelo site, as autoridades alegaram que o lutador meio-pesado do UFC agrediu James Anthony Hill Jr., “inflingindo-lhe lesões graves ou agravadas”. Fontes com relação direta ao caso, logo depois, confirmaram que James é irmão do atleta. Anteriormente, as autoridades informaram que Anthony Hill Jr. seria um “residente ou ex-residente” da casa de Jamahal.

Mais detalhes sobre o caso não foram informados até o momento. A expectativa é que o ex-campeão meio-pesado do Ultimate compareça ao tribunal em janeiro para uma audiência sobre o ocorrido. Também até o momento, o lutador e o UFC não se pronunciaram sobre o episódio.

Atualmente com 32 anos, Jamahal Hill (12v-1d-1NC) conquistou o cinturão meio-pesado do UFC em janeiro deste ano, com uma vitória sobre Glover Teixeira no UFC 283. No entanto, meses depois, o lutador optou por abrir mão do título após romper o tendão de Aquiles enquanto jogava Basquete. Depois de se recuperar da grave lesão, Jamahal é cotado para ser o próximo oponente de Alex Poatan, que conquistou o cinturão da categoria em novembro, no UFC 295, ao superar Jiri Prochazka.

Para mais notícias sobre Jamahal Hill no UFC, clique aqui