Vídeo: ex-UFC quebra o braço de adversária ao aplicar finalização em evento de ‘taparia’; cena forte

Publicidade

Evento de Jiu-Jitsu que segue as regras tradicionais, mas permite golpes de mão aberta a partir do momento em que o duelo vai para o solo, o Combat Jiu-Jitsu Worlds 3, realizado no último sábado (23), teve em um dos seus combates o encontro entre a ex-lutadora do UFC Pearl Gonzalez diante de Lilian Marquez.

Na luta em questão, Gonzalez saiu vencedora por finalização, no entanto, sua adversária acabou com o braço quebrado por não dar os três tapinhas em sinal de desistência. Com as duas lutadoras no chão, Pearl ficou por cima e, então, passou a utilizar dos tapas na tentativa de encontrar brechas para a finalização.

A estratégia da ex-UFC e atual lutadora do Invicta FC deu certo, e com isso, Gonzalez aplicou um triângulo sobre Marquez, que, inicialmente, resistiu ao golpe. Desta forma, Pearl partiu para a chave de braço, e ao forçar a posição, somada à não desistência da rival, acabou quebrando o braço da mexicana. A americana, ao sentir “estalar” o membro de Lilian, ainda avisou ao árbitro, que interrompeu a luta na mesma hora.

Assista no segundo vídeo (IMAGEM FORTE): 

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade