Ex-campeões e rivais de Anthony Johnson prestam homenagens após morte do lutador; veja mais

Com apenas 38 anos de idade, Anthony Johnson faleceu no último domingo (13), e causa da morte ainda não foi revelada; saiba mais

Ex-campeões e rivais de Anthony Johnson prestam homenagens após morte do lutador; veja mais

Glover Teixeira, que já enfrentou Anthony Johnson, prestou homenagem ao lutador, que faleceu no último domingo (Foto: Reprodução)

Ex-desafiante ao cinturão meio-pesado do UFC e também lutador do Bellator, Anthony Johnson faleceu no último domingo (13), aos 38 anos de idade, e a notícia foi recebida com grande tristeza pela comunidade do MMA. A causa da morte do lutador ainda não foi revelada, no entanto, pessoas próximas ao americano falaram, nos últimos tempos, que o estado de saúde do atleta era grave.

Assim que a notícia da morte de Anthony Johnson veio à tona e ganhou repercussão, diversos lutadores – incluindo antigos rivais do americano – utilizaram suas redes sociais para prestar homenagens ao lutador, que ao longo da sua carreira, chegou a disputar duas vezes o cinturão meio-pesado do UFC. Veja abaixo algumas das mensagens:

Daniel Cormier: “Descanse em paz, meu irmão. Para um cara que metia medo no coração de tanta gente, Anthony Johnson era uma pessoa cuidadosa. De mensagens aleatórias até conferir se estava tudo bem nas derrotas. Que pessoa ele era. Rumble fará falta. Às vezes a vida não parece justa. Notícia horrível”.

Glover Teixeira: “Estou muito triste de saber dessa notícia. Um dos oponentes mais assustadores e durões que eu já enfrentei e um dos seres humanos mais legais e humildes que eu já conheci. Meu coração está despedaçado. Minhas condolências à família. Descanse em paz”.

Michael Bisping: “Extremamente chocado e triste por isso. Descanse em paz. Sinceras condolências a toda a família e entes queridos”.

Derek Brunson: “Sempre trabalhou para ser um homem melhor. A vida pode ser curta. Nunca esqueça de aproveitar e apreciar! Descanse em paz”.

Thiago Marreta: “Dia muito triste para todos nós da comunidade do MMA. Grande cara, um dos lutadores mais perigosos da história. Descanse em paz, campeão”.

Michael Chiesa: “Descanse em paz, Anthony ‘Rumble’ Johnson. Um dos mais prolíficos nocauteadores que nosso esporte já viu. Minhas orações vão para toda sua família e todos afetados pela tragédia”.

Ex-UFC, Anthony Johnson, que estava no Bellator, morreu aos 38 anos de idade (Foto: Divulgação/UFC)

Ex-UFC, Anthony Johnson, que estava no Bellator, morreu aos 38 anos de idade (Foto: Divulgação/UFC)

Para conferir mais notícias sobre Anthony Johnson, clique aqui