Ex-UFC, Chad Mendes estreia em grande estilo em evento de Boxe sem luvas e nocauteia adversário; assista

Chad Mendes, que não lutava desde 2018, retorna em grande estilo e nocauteia adversário em estreia no BKFC, evento de Boxe sem luvas; veja

Ex-UFC, Chad Mendes estreia em grande estilo em evento de Boxe sem luvas e nocauteia adversário; assista

Chad Mendes estreou no BKFC, evento de Boxe sem luvas, com vitória por nocaute

Após quase quatro anos, Chad Mendes retomou sua carreira nas artes marciais. No último sábado (19), o americano, que teve longa passagem pelo UFC, esteve em ação no card principal do BKFC (Bare Knuckle Fighting Championship), evento de Boxe sem luvas, que promoveu a edição “Knuckle Mania 2”, na Flórida, nos Estados Unidos.

No combate que marcou sua volta ao cenário competitivo, Chad Mendes teve pela frente o atleta Joshuah Alvarez e não decepcionou. Após um começo de luta estudado, o americano foi tomando o controle do combate aos poucos e, a partir do segundo round, passou a imprimir um forte ritmo sobre seu adversário, que chegou a balançar com uma sequência de golpes e foi salvo pelo gongo.

Depois de um terceiro round onde foi novamente superior, Chad Mendes conseguiu a vitória no quarto assalto. Confiante após ver que alguns dos seus golpes entraram no raio de ação do adversário, o ex-UFC encaixou mais uma boa combinação e conseguiu o nocaute sobre Joshuah Alvarez, que já caiu sem condições de seguir no confronto.

Atualmente com 36 anos, Chad Mendes possui um cartel de 18 vitórias e cinco derrotas no MMA profissional. O americano fez sua última luta pelo UFC em dezembro de 2018, no card do UFC 232, quando foi derrotado por Alexander Volkanovski por nocaute técnico no segundo round. Vale ressaltar, no entanto, que Mendes ainda possui contrato com o Ultimate, e não descartou um possível retorno à organização.

Além de Chad Mendes, o card do “BKFC: Knuckle Mania 2” contou com outro ex-lutador do UFC em ação. Fazendo a luta co-principal da noite, o polêmico Mike Perry levou a melhor sobre Julian Lane na decisão unânime dos jurados.

Para conferir mais notícias sobre Chad Mendes no BKFC, clique aqui