Lutador brasileiro ex-UFC imobiliza e entrega homem à polícia após suposto assalto no Rio; assista
Felipe Cabocão, que lutou pelo UFC entre 2019 e 2022, imobilizou o suposto ladrão e o entregou à polícia; caso aconteceu no Recreio dos Bandeirantes
Com passagem pelo UFC, Felipe Cabocão imobilizou homem após suposto assalto no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/Instagram)
Lutador brasileiro com passagem pelo UFC, Felipe Cabocão precisou usar suas habilidades no Jiu-Jitsu em uma ocasião extrema. Na última quarta-feira (25), o atleta da categoria peso-pena precisou imobilizar um homem que, supostamente, teria assaltado uma mulher no Recreio dos Bandeirantes, bairro localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Além de imobilizá-lo, Felipe o entregou aos policiais e compartilhou o ocorrido em suas redes sociais.
Ao falar sobre o caso, Felipe Cabocão disse que avistou uma confusão na praia e, ao conversar com a suposta vítima, foi informado que se tratava de um furto de celular. O lutador, então, deu início a uma perseguição de carro em busca do suposto ladrão. Ao encontrá-lo e ver que o mesmo estava desarmado, Cabocão utilizou seu conhecimento na arte suave para imobilizar o suposto ladrão.
Por meio de um vídeo divulgado em sua conta oficial no Instagram, é possível ver o ex-lutador do UFC imobilizando e conversando com o homem, além de pedir para que pessoas que estavam próximas a ele ligassem para a polícia. O atleta também esclareceu que não houve violência na abordagem ao suposto ladrão. Depois disso, o homem foi levado pela polícia e o celular foi devolvido à suposta vítima.
“Não recomendo que pessoas despreparadas tomem essa atitude, mas hoje eu me tornei 1% melhor”, disse Felipe Cabocão, que lutou pelo UFC entre os anos de 2019 e 2022. Durante esse período, o brasileiro fez seis lutas pela organização norte-americana, com quatro derrotas e duas vitórias. Felipe, por sinal, vem se preparando para o seu próximo desafio, que vai acontecer no dia 17 de fevereiro, em duelo contra o francês Alioune Nahaye no card do Ares FC, em Paris, na França.
Confira abaixo imagens e o vídeo com Felipe Cabocão imobilizando o suposto criminoso:
Ver essa foto no Instagram