Ex-UFC faz ‘protesto’ sobre lutas contra Youtubers e desafia Wanderlei e Belfort: ‘Papel de bobo’

"Revoltado" com duelos entre atletas profissionais e influenciadores, o ex-lutador do UFC, Daniel Sarafian, desafiou uma série de lutadores para confrontos no Boxe

Ex-UFC faz ‘protesto’ sobre lutas contra Youtubers e desafia Wanderlei e Belfort: ‘Papel de bobo’

Vitor Belfort e Wanderlei Silva foram desafiados pelo ex-lutador do UFC, Daniel Sarafian, para duelos no Boxe (Foto: Reprodução)

O recente desafio de Wanderlei Silva para enfrentar Souza Pitbull em um confronto de Boxe na próxima edição do Fight Music Show, revoltou o ex-lutador do UFC, Daniel Sarafian, que em vídeo divulgado no “Canal do Marinho”, desafiou uma série de lutadores. Em um vídeo de “protesto”, Sarafian questionou que os lutadores têm feito desafios contra todos os tipo de pessoas, menos aos próprios lutadores, e convidou, além de Wanderlei Silva, Cezar Mutante (para quem já foi derrotado no UFC), Vitor Belfort e Acelino Popó Freitas, para confrontos em sequência no Boxe.

“Isso que eu vou falar é tipo um protesto. Eu estou há muitos anos quietinho, sem competir, mas sempre treinando e assistindo. Eu estou mostrando a minha indignação de ver lutador que chegou muito mais longe que eu. Um chama Big Brother, outra chama DJ, o outro chama YouTuber. Os únicos que não são chamados são os lutadores. Vocês, lutadores, estão fazendo papel de bobo. Então, já que eu não sou chamado, eu venho aqui me convidar, depois de ver toda essa comédia que está rolando. Estão fazendo dinheiro batendo em vendedor de algodão doce”, declarou Daniel Sarafian, que seguiu.

“Quem é duro eles não chamam. Eu sou lutador de verdade, eu acho que mereço. Eu luto contra o Cezar Mutante no Boxe. Se eu ganhar, e eu vou ganhar, eu quero lutar com o Wanderlei Silva, que está chamando DJ, ou com o Vitor Belfort. Os fãs fazem a escolha, e depois de ganhar de todos eles, eu luto contra o Popó”, finalizou o ex-lutador do UFC.

Daniel Sarafian tem hoje 41 anos de idade e lutou MMA pela última vez em 2018. O paulista ficou conhecido no mundo da luta ao participar da primeira edição do TUF Brasil, que justamente teve como treinadores Wanderlei Silva e Vitor Belfort. Sarafian venceu todas as três lutas que disputou no reality show, mas uma lesão o impediu de lutar na final do programa. Mesmo assim, o lutador assinou posteriormente com o UFC. Na carreira, o brasileiro fez 17 lutas, com 11 vitórias e seis derrotas. No Ultimate foram seis lutas, com duas vitórias e quatro derrotas.

Vitor Belfort e Wanderlei Silva foram desafiados pelo ex-lutador do UFC, Daniel Sarafian (Foto: Reprodução)

Vitor Belfort e Wanderlei Silva foram desafiados pelo ex-lutador do UFC, Daniel Sarafian (Foto: Reprodução)

Para mais notícias sobre o UFC, clique aqui